sábado, 31 de outubro de 2009

Tomada de Posse

A tomada de posse do novo executivo da Junta de Freguesia de Fão e dos novos membros da Assembleia de Freguesia, teve lugar este Sábado pelas 17 horas, no Centro Cultural.

A cerimónia foi um acto público que marcou o início do mandato (2009/2013) do PS com Luís Peixoto à frente do destino da Freguesia, sendo Alexandre Maciel o novo tesoureiro e Ana Maria Cruz a nova secretária.

Por sua vez, a Assembleia, será composta por nove elementos, mas distribuídos por três forças políticas: quatro representantes do PS, quatro do PSD e um do CDS/MDT.

Após o acto da instalação e tomada de posse dos novos membros da Junta de Freguesia, decorreu a primeira sessão de Assembleia onde foram eleitos, o novo Presidente da Assembleia de Freguesia tal como os respectivos membros da mesa. Neste sentido e votado por escrutínio, ditou Edgar Silva como o novo Presidente da Assembleia, composta também por João Barcelista para 1ª Secretário e Hélder Carreira para 2º Secretário.

O que perpassou desta primeira Assembleia de Freguesia é que ainda há alguma poeira por assentar, para que o diálogo possa estar acima de qualquer luta partidária. O PSD terá que mostrar trabalho junto da oposição com empenho e dedicação, convivendo com a pluralidade proporcionada pela adição de um elemento do CDS/MDT. Já o PS, por sua vez, tendo nas mãos a possibilidade de “reinar” terá que ultrapassar a fase de euforia e ter a calma necessária para evitar desentendimentos. Pois, na política e em todos os partidos que nela compartilham "ter a faca e o queijo na mão”, deveria significar ter a capacidade de gerir com eficácia e não lançar golpes de vingança. Por isso mesmo, esperemos com toda a certeza que a primeira ideia se sobreporá à segunda.

Estão lançados os dados para olharmos para o futuro de Fão!

Assim sendo, há que trabalhar em prol da nossa terra…

O CONVERSADOCAFÉ vai continuar atento e estará aqui sempre, por “Fão, uma Vila melhor…”

Votos de boas-vindas ao novo executivo e deliberativo…

Composição dos Órgãos Autárquicos para 2009/2013:

Junta de Freguesia

Presidente: Luís Peixoto
Tesoureiro: Alexandre Maciel
Secretário: Ana Maria Cruz

Mesa da Assembleia de Freguesia

Presidente: Edgar Silva (Independente/MDT)
1º Secretário: Hélder Carreira (PS)
2º Secretário: João Barcelista (PS)
Armando Solinho (PS)
Rosa Caseiro (PS)
Manuel Vieira (PSD)
Vera Silva (PSD)
Norberto Mota (PSD)
Gonçalo Vale (PSD)

177 comentários:

  1. É muito triste um tesoureiro de junta, Alexandre Maciel, armar estas figurinhas, so lhe fica mal como tesoureiro. não a comparação possivel com o senhor norberto, que nunca faria estas figuras... ameaçar, afirmar que isto é um circo, o Didi é um grande senhor, o senhor Alex tem um mau perder..

    a começar assim, ja começa mt mal...

    l

    ResponderEliminar
  2. O Didi roeu a corda e o PSD aproveitou e criou o primeiro caso político em desabono do PS que não tem nível para exercer com civismo as funções que começam agora.
    Também propor o João Barcelista para Presidente da Assembleia não lembra ao diabo, mas tudo bem, no meu entender o didi não me parece melhor pois andou a nadar, sem saber como havia de dirigir os trabalhos e o pessoal cá atrás começou logo a comentar.
    Também achei graça ao discurso do novo Presidente que parecia que ainda estava em campanha eleitoral e não falou como o novo presidente da Junta de freguesia. até falou em comissões que me pareceu que estava a querer dizer que eram mais importantes que a assembleia que foi eleita pelo povo.mas é sol de pouca dura.ele quer as comissões porque não vai ter tempo para a Junta e quer que os outros trabalhem para ele como escravos politicos.isto está a começar.

    ResponderEliminar
  3. Bem...
    Nunca tinha visto nada disto... parecia que afinal o PS tinha perdido as eleições e o Sr. Alex estava zangado...

    Sempre a barafustar e a bufar, houve até uma altura que me pareceu ver sair um pouco de fumo preto dos ouvidos desse personagem, sim digo personagem, pois não pode ser outra coisa, uma pessoa que assume um cargo num órgão municipal não pode tomar as actitudes que tomou, só porque, pelos vistos ter ficado sem o puleiro que gostaria de ter...

    Cheguei inclusivé a ouvir essa personagem a dizer alto e bom som de que iria pegar fogo à junta...

    Emfim, ou melhor, EnFão...

    Será que merecemos isto?

    Os fangueiros escolheram...

    ResponderEliminar
  4. Caros Fangueiros:
    Hoje foi a tomada de posse da nova junta de Fão à qual presenciei. Depois de serei eleitos os elementos que irão compor a Junta de Freguesia, foi a votos para eleger os elementos da Mesa da Assembleia de freguesia, qual o meu espanto quando um dos elementos que ficou a pertencer à nova Junta começou a ficar nervoso, transparecendo as suas emoções que foram visíveis para as dezenas de publico presente. No fim dessa votação, na qual foi eleito O sr. Edgar Silva, esse elemento ( Tesoureiro eleito para a Junta ) começou a proferir uma frases esquisitas como " Eu já sabia", " Eu não te disse", tendo o actual presidente da Junta que o acalmar. Não satisfeito de ter faltado ao respeito a toda a gente, veio para fora do Centro Cultura afim de tirar satisfações com o Presidente da Mesa da Assembleia. Alguns elementos da lista do PS tiveram que o levar para as instalações da Junta, e ao passar por algumas pessoas que estavam perto desse local voltou a proferir " Está com medo de sair".

    Meus senhores vamos ser governados por pessoas sem escrúpulos e mal educadas.

    Começaram bem eheheh.

    ResponderEliminar
  5. antes de mais boa tarde . Palavra que o senhor presidente que hoje tomou posse nao deve conhecer ,pois entrou chegou em frente á messa e desabou a falar sem cumprimentar os que lá estavam "mas enfim é quem nós vota-mos" , mas até ai menos mal, mal é quando gentinha como o prestigiado alexandre fazer as tristes e humilhantes cemas . Cemas essas que são caracter de um perdedor anti-democrata , anti-socialista.....e mais que nem me atrevo a dizer . O problema é que o velho ditado "diz-me com quem andas que eu digo quem es " acaba por prejudicar os restantes elementos.
    Será uma grande atitude e louvavel do senhor presidente que convide o senhor alexrande a se desviar e ir fazer espetáculos ridiculos para outras bandas.

    ResponderEliminar
  6. já tinha visto mta coisa mas como esta cena vergonhosa foi a primeira vez
    esse sujeito deveria ser corrido de fão
    o que fez o povo de fão para levar com isto? o novo presidente tem que tomar uma atitude porque se não o fizer é conivente com um indivíduo que insultou e ameaçou o presidente da assembleia de freguesia sem se preocupar se quer, com quem estava a ouvir
    o senhor presidente que veio publicamente pedir desculpa por causa de um carro fúnebre que festejou a sua vitória, devia agora por maioria de razão pedir desculpa e tomar uma atitude em relação a esse rapazinho, porque fão escolheu o luís mas não escolheu esse moço que agora (só para alguns) revelou o que é.

    ResponderEliminar
  7. Será que a equipa vai funcionar?Com aquele temperamento?
    Vai começar agora uma nova etapa e o programa da lista do PS vai passar a ser a bandeira da oposição.Espero que a primeira dama seja a primeira a falar do público pois tenho dúvidas que as promessas sejam cumpridas.

    ResponderEliminar
  8. Pena pessoas que tem alguma formação académica não tenham a principal qualidade e a fundamental para que sejam pessoas cultas e intelegentes ...... Pois o ter formaçao académica não é significado de cultura nem de intelegencia , refiro-me a educação , qualidade que ontem se motou em grande força ausente por parte dos corpos elegidos tanto a presidencia da junta como assembleia de freguesia.
    Sr. Luis Peixoto que para muitos votantes é sinómino de mudança mostrou-se um individo sem presença e sem capacidades de liderança , sem atitude . Quanto ao Sr. Alexandre ,mostrou-se uma pessoa sem o nimino de prencipios desrespeitando tudo e todos sem olhar a quem e como, tavam lá gente que votou nele , colegas de campanha,entre outros.Que vai fazer o Sr presidente , será que um formal pedido de desculpas ou uma atitude , a meu ver a atitude deveria ser tomada na hora do sucedido agora é tarde, o que vier a decidir agora é por força de pressão e nao por atitude . Bem quanto as promessas tarei atento e serei uma voz activa e protestante pois vou lutar para que meu voto nao fosse em vão .

    ResponderEliminar
  9. Eu alinho. Melhor ainda o partido do PSD e CDS de via obrigar o Alexandra a pedir desculpas ao Didi pelas ameaças.
    Já não chegava a festarola de carro funebre e agora fazem estas cenas de rir e chorar por mais.
    "Sou homen de uma palavra só" cito as palavras de alexandre...Homem? que Homem mor?! Isso é uma atitude de homem seu arroaceiro de primeira.
    Para a próxima vamos pedir aos bombeiros uma ambulancia permanente em todas as assembleias e já agora uma psiquiatra porque este miudito não aguenta com nada.
    Era de filmar!!!
    Que pouca vergonha.

    ResponderEliminar
  10. A parte pior:

    Quando falou das 600 pessoas que não votaram no PS, ai Sr.Peixoto está enganado!?! E alista do Didi? e alista da Tininha?
    É assim mesmo Didi, já devias ter-te aliado ao PSD há muito, é contigo que contamos daqui a 4 anos.
    Decisão certa. Parabéns Didi. tens o meu voto daqui a 4 anos.

    ResponderEliminar
  11. O PSD e o Didi são o novo futuro para Fão.

    Só falta uma JSD.

    - João Cêpa ajuda os jovens de Fão a afundar o FERRIBODI.

    ResponderEliminar
  12. estou de acordo com este ultimo comentario, luis manda ai panfletos, faz cartazes, mete na esposende tv, manda para a sic se for preciso, mas é preciso um pedido de desculpas, e mandar esse senhor embora o mais rapido possivel. se ja é assim no primeiro dia imagina daqui a uns tempos...

    abre os olhos.. afinal quem é o presidente da junta es tu ou ele..

    ja imaginas-t o senhor norberto ex tesoureiro a fazer estas figurinhas??
    os elementos da junta seja o executivo ou deliberativo devem ter o maximo de respeito uns pelos outros.. assim não é possivel..

    isso chama-se mau perder..

    ao didi quero dar os meus parebens, ainda es novo rapaz e ainda tens muito que aprender, mas aos poucos vais chegar la, fala com as pessoas que ja entendem do assunto e aconselha-te com amigos politicos... vais chegar la e nao é preciso muito tempo..

    luis ajuda Fão, mas deixa de pensar agora na campanha politica pois ja nao é tempo de isso.. fão tem problemas que tem que ser resulvidos rapidamente.. e se for com uma atitude assim, nao vamos chegar la..

    Força Luis..

    ResponderEliminar
  13. força JSD, força didi..

    PS vai sentir o que é uma oposição.

    NÃO 600 , SIM 900...

    quer uma calculadura???

    outra pergunta, vai deixar essas 900 pessoas de parte so por nao votar em si??

    um abraço..

    Patinho Feio

    ResponderEliminar
  14. Luís Peixoto- "Gánhamos! Ganhámos!Foi sofrer até ao fim. A partir de hoje Fão tem de se unir e temos de andar para a frente!"
    Esta frase está na entrevista do novo fangueiro após a vitória no passado dia 11 de Outubro . Sr. Luis Peixoto voçê para alem de ser pouco social e se mostrar muito reservado ,para minha supresa tambem se contradiz ,pois voçes poder , deveriam ser os primeiros a unir-se . Seja um lider e homem de atitude não se leve por gracinhas que quem não graça e de quem não respeita a democracia, ou voçes queriam implantar uma ditadura em Fão

    ResponderEliminar
  15. Egdar Silva nao te conheco, mas devias colocar o senhor alexander no seu lugar, um tribunal.. fazes como estas não se dizem em politica:

    "Isto é uma palhaçada, é pior do que o Circo Chen"

    "Eu vou lá dentro e pego fogo a esta merda toda"

    "Tens medo de vir cá para fora? Estás escondido porquê? Eu parto-te todo!"

    uma delas ouvi eu e nem quis acreditar.. que vinha de um tesoureiro da junta que parece ser um grande palhaço.

    tenha cuidado senhor alexandre esta em Fão, nao em barcelos...

    "somos de fão somos daquele cantinho quem gozar com os de fão leva logo no . . ."

    tou admirado com o luis por nao mostrar quem manda..

    ResponderEliminar
  16. O sr Presidente tem a obrigação de tomar uma atitude e pedir desculpas a Fão, por tudo o que se passou na assembleia.
    Como soube andar pelas ruas a agradecer os votos que teve, devia agora pedir desculpas publicamente.
    E não só aos seus votantes, mas a todos, apesar de naquela espécie de discurso falar só de 600 votos contra, o que demonstra que o único interesse era derrotar o PSD e só tem esses votos em mente. Sr Presidente, olhe para a composição da assembleia e vai perceber que teve mais votos contra do que a favor. Mas isso nem interessa, ganhou, o povo escolheu. O que interessa e é grave, é o que se passou na assembleia.
    Já se percebeu quem vai mandar na realidade, e não é quem o povo escolheu, é um sujeito que não merece a confiança de Fão.
    Um sujeito que ameaçou publicamente o presidente da assembleia. Se não toma uma atitude é porque está com ele e não adianta disfarçar.
    Não foi para isto que Fão votou. Nunca aconteceu vergonha assim!

    ResponderEliminar
  17. Aos Anónimos e utilizadores de psidónios . Voçes até têm razão nos comentários , mas usarem uma mascara para dizer o que sentem e pensam já foi o tempo . Digam quem são , ou será que alguns tem rabo preso ,desculpem mas sem identidade sao os indigentes ,pois até os cãezinhos tem nome. Comentem e manifestem o descontentamento , pois estamos num estado de direito ,nas não usem e abusem destes meios para dizerem o que lhes apatece sem munca minguem saber quem são.

    ResponderEliminar
  18. Este senhor Paulo Antunes não se sente bem? Está com azia? Porque não se muda para o outro lado da ponte durante os proximos tempos? Se calhar era o melhor. É que não diz nada com nada. Mas quem é o senhor?! É cada um... Como diz o outro: "atira-te ao mar e diz que te empurraram".

    ResponderEliminar
  19. E deve ter um problema com a letra "N".

    ResponderEliminar
  20. Este senhor Paulo Antunes não se sente bem?
    Sim sinto-me obrigado pela atenção .
    Está com azia?
    Nada disso , nao jantei na Rita fangueira nas jantei bem.
    Porque não se muda para o outro lado da ponte durante os proximos tempos?
    Sinto-me bem por estes lados.
    Se calhar era o melhor. Pensa voçê,mas o que voçê pensa pode até não influir muito sobre minha pessoa.
    É que não diz nada com nada. Mas quem é o senhor?!
    No teu ponto de vista
    É cada um... Sou como qualquer outro não de diferencio nem me axo superior .
    Como diz o outro: "atira-te ao mar e diz que te empurraram".
    bem sigo a tioria que se conselho fosse coisa boa não se davam , vendiam-se e esse tu estas a dar por isso ......... agradeço atenção.

    ResponderEliminar
  21. Realmente aquilo que se passou na Assembleia não lembra o diabo.
    Foi vergonhoso, ver uma pessoa acabada de ser eleito tesoureiro da junta fazer aquela figura de parvo.
    A mim não me admira porque depois de uma campanha de insultos, mentiras e intrigas não se podia esperar outra coisa desta gente mesquinha. Fizeram tudo para denegrir a imagem do ex presidente, e não fico nada admirado quando o sr. Luis Peixoto diz que metade das suas remunerações na junta vão ser cedidas à associação de pais e vou explicar porquê.
    existiu uma acção concertada entre associação, Sr. Luis Peixoto e directora da escola primária, para apresentar os professores das actividades extra curriculares.Qual o meu espanto quando chego a essa reunião e a sr. directora diz que a escola não tem condições de higiene,inclusive não tem produtos de limpeza, papel higiénico e outras coisas, e tudo isto por culpa do ex presidente da Junta. Essa senhora tem que explicar o que fez aos produtos que constam no documento entregue na junta de cerca de 260 Euros para esse efeito. Será que comprou produtos de limpeza para a sua casa?

    Sr. Luis Peixoto o sr. depois de ver o seu nº2 dar murros na mesa ainda o conforta, em vez de o repreender.
    Será que agora vai pedir desculpas no Novo Fangueiro, sinceramente não acredito. por muitas desculpas que dê não vai esconder o mau feitio desse senhor que caiu aqui de para quedas. Mas não foi o único da lista a insultar as pessoas, também o senhor Manuel Cascalho o fez e de uma forma muito desagradável.

    Tenham vergonha e pelo menos RESPEITEM as pessoas que votaram em vós, porque as outras que pertencem à oposição tenho a certeza que não o vão fazer.

    ResponderEliminar
  22. - Ali se viu a escolha do povo...
    - Agora é o que temos... Temos um presidente que envés de se impor amacia a situação,,,
    - O que será que vem a seguir... Provavelmente umas luvinhas para aquecer os próximos invernos...
    - Ontem disseram mal, hoje batem nas costas e negam...
    - Dêem a mão a palmatória e assumam que escolheram mal...
    - O trabalho de formiga ñ foi bem trabalhado mas sim bem aldrabado...

    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  24. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  25. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  26. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  27. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  28. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  29. Ainda não percebi o Pq. de eliminar tantas mensagens se continuam algumas a criticar outros acho que os meninos do blog também têm dor de cotovelo.
    Ou será que tem medo que o advogado lhes metam um processo não os tem no sitio?

    ResponderEliminar
  30. Advogado? quem? o triste que vimos ontem? se aquilo é advogado eu sou doutor pois esse tipo não tem mas deveria tirar um curso de boas maneiras e depois ainda diz que os outros é que tem mau perder ele viu-se ontem o palhaço que le é.

    ResponderEliminar
  31. Caros nunos, acho que chega de eliminar mensagens. Vão acabar por fazer com que as pessoas deixem de escrever no blogue...

    ResponderEliminar
  32. Caros visitantes, nestes últimos meses as eleições foram alvo de grande atenção por parte de todos. Particularmente nos artigos relacionados com política, demos conta do número de comentários que de dia para dia ía crescendo. Se pudermos dizer que tal é satisfatório, também é importante dizer que há necessidade de solicitar a cada visitante que escreve comentários, que reflicta naquilo que escreve de modo que a sua palavra seja uma melhoria, um apoio, uma ajuda aceite de acordo com o artigo publicado. Conforme os comentários eliminados, demos conta que muitos anónimos aproveitam-se da "capa negra" do blogue para insultar qualquer um, entre pessoas que se identificam e instituições como foi o caso. O blogue não vive de comentários, nem do número de visitas (apesar da sua importância), não é local de propaganda política nem toma a posição de ninguém nem de qualquer partido político: é apartidário!!! Infelizmente aquilo que tentamos passar para quem nos visita não se tem reflectido no sentido de fazer deste blogue um espaço para trocar ideias para melhorar Fão...! Agora, não "manchem" os artigos com insultos e provocações pessoais pois este não é certamente o espaço indicado!.
    Para finalizar, tal tem sido a "pobre conversadocafé" que não pretendemos implementar neste espaço, que mereceu a publicação na secção do humor da edição nº35 do Novofangueiro! A imagem do Hélder é exactamente aquilo que não pretendemos neste blogue.
    RESPEITO!!!!!!!

    ResponderEliminar
  33. AXO MUITO BEM APAGAREM OS COMENTÁRIOS DE GENTE RELES QUE SE APROVEITA DO ANONIMATO PARA FALAR MAL DE TODOS...PAREM COM ISSO!!!
    ISTO É UM BLOGUE SOBRE, NÃO UM CAMPO DE GUERRILHAS PESSOAIS!!!

    ResponderEliminar
  34. Esses dois meninos ainda não perceberam que só se escreve aqui no blog quando é para falar mal de tudo e de todos, porque quando é alguma coisa para melhorar Fão apenas há meia dúzia de comentários, ainda não foram inteligentes de perceber que o blog não é aquilo que queriam, por isso era melhor fechar o blog de uma vez por todas pois quem diz o que quer ouve o que não quer e pelas andanças os meninos vão acabar mal.
    Bem fez o Victor abandonar o barco pois aqui só se lava roupa suja.

    ResponderEliminar
  35. kem tem medo compra um cão...au au au

    ResponderEliminar
  36. Os elementos do PARTIDO SONHADOR, estão escondidos na toca, com vergonha de alguns elementos da sua lista. Estou admirado, pois o Sr. Luis Peixoto, veio em tempos pedir desculpas no NOvo Fangueiro pelo incidente do carro funebre, talvez de consciência pesada.No pedido de desculpa ele diz que não se identifica com este tipo de atitudes. E agora sr. Luis já se identifica com a atitude arruaceira, com a falta de nivel e com a arrogância que vos é particular?
    Agora é que o sr. devia dar a cara, mas não, prefere esconder - se na toca. Tire essa máscara de bom menino, e mostre ao povo aquilo que é.

    ResponderEliminar
  37. Aqui Luis Figo novamente.

    Agora que "pendurei as chuteiras" e deixei de jogar futebol profissionalmente, fiquei com mais tempo para a minha família e para umas jantaradas com os meus Amigos.

    Depois de ir à apresentação do novo executivo da Junta e ouvir atentamente as palavras do novo Presidente, é com muita alegria que prevejo para breve o primeiro "Churrasco do Presidente".


    "Eu, pelos membros da minha lista ponho as mãos no Fogo" - Luis Peixoto

    ResponderEliminar
  38. "CHURRASCO DO PRESIDENTE"

    do melhor, fantático

    ResponderEliminar
  39. quem mete as maos no fogo por João Barcelista, Helder Carreira, Joao Solinho, Artur Silva ou ate mesmo Maria Graça, queima-se e de que maneira...

    ResponderEliminar
  40. É realmente incompreensível que sejam retirados comentarios efectuados, que por apenas dizerem algumas verdades não agradarão aos administradores deste Blog...

    Deplorável e Repugnável foi a atitude tida, pelo Sr. Dr. Tesoureiro (ou até Faquir) Alexandre, perante um Órgão para o qual se tinha candidatado e a quem o povo de Fão tinha escolhido para conduzir (ainda que em "minoria") os destinos de Fão.

    Escrevo apenas acerca das atitudes porque se for a considerar as palavras por esse senhor proferidas, aí sim falo de um desrespeito tremendo para com a população de Fão...em relação às palavras apenas digo o seguinte: há bem pouco tempo um Sr. Ministro, por sinal de um governo do Partido Socialista, foi "obrigado" a demitir-se porque tinha, em plena Assembleia da República, erigido dois dedos junto da sua fronte. Aqui em Fão foi-se directo ao assunto e, ouvi eu e mais alguns a seguinte expressao "Isto são uns Cornudos"...

    É fundamental que estas ofensas sejam do conhecimento da população de Fão, que infelizmente ontem por serem muitas não conseguiram ouvir estes desabafos feitos pelo novo tesoureiro da Junta de Freguesia.

    Vou-me mantendo atento...

    ResponderEliminar
  41. Toma uma atitude Luís. Mostra a esta gente que não és como esse individuo que te deixou, a ti e todos que acreditam e confiam em ti, ficar mal.
    Foi uma vergonha, atitudes inadmissíveis.
    Infelizmente tenho que concordar com o comentário anterior.
    Por Fão toma uma atitude Luís.
    Por muita razão que tivesse, por muito que alguém tivesse roído a corda, a postura desse tipo, que na terra dela ninguém o aceita e tu sabes disso, foi intolerável. Nunca se assistiu na nossa terra a uma coisa destas. E não é contigo, agora que demos a volta a isto, que pode acontecer.
    Toma uma atitude Luís.

    ResponderEliminar
  42. O tesoureiro se for sério só tem de pedir de imediato a demissão porque não tem condições morais para exercer as suas funções. Está numa função que é´pública e em minoria e o sr. Luis Peixoto já viu que não pode por a mão no fogo por nimguém.
    O Sr. Edgar Silva devia fazer uma queixa formal contra as ofensas e ameaças feitas a um autarca pois estamos perante um crime em que é lesada moralmente a sua pessoa.
    Por este acto já nos apercebemos da forma como o sr.Luís peixoto pretende dirigir a Junta de Freguesia.ASSIM NÃO VAMOS A LADO NENHUM.

    ResponderEliminar
  43. ah, ah, ah...
    ah, ah, ah...
    ai senhor, não consigo parar de rir...
    Que terra tão cómica!!!!
    ah, ah, ah...
    ai... isto é um sufoco, há anos que não me ria assim....

    Sousa da Ponte

    ResponderEliminar
  44. Meus senhores, pela primeira vez escrevo neste blog. Escrevo pois estou revoltado comigo mesmo. Votei PS com a sensação de que ia mudar algo.Convicto que a liderança do Sr. Luis Peixoto ia ser forte e trazer uma mais valia para a minha terra, mas infelizmente enganei - me redondamente, depois de assistir aquela vergonha de ontem ao fim da tarde. Uma coisa que se me fosse alguém a contar - me eu não acreditava. Felizmente estava lá vi e ouvi o sr alexandre a dizer coisas que nem ao maior inimigo se diz. Vi um presidente sem pulso para segurar a furia desse senhor. Estou arrependido de fazer parte de um cconjunto de pessoas que deu a vitória ao PS, e tenho que dar razão a quem me avisou sobre as atitudes que essa gente tomava, e que eu não acreditava que fossem possiveis.
    Sr. Alexandre o que o sr. fez ontem foi desrespeitar a gente que depositou confiança na vossa lista como eu.
    Acho também que só tem uma coisa a fazer que é pedir a demissão para que os outros elementos da lista tentem refazer o que você estragou logo à nascença.

    ResponderEliminar
  45. Estou admirado!!!!
    Onde está o sr. ZÉ DA PONTE, uma pessoa que diz defender os interesses de Fão, uma pessoa que diz que é correcta naquilo que critica.
    Apareça e diga alguma coisa daquela vergonha de ontem, ou o seu coração rosa não o deixa fazer.
    Também se meteu na toca como todos os outros elementos da lista PS com vergonha.

    ResponderEliminar
  46. ahahahahahahah
    só nesta terra é que isto acontece.
    ahahahahahahah
    só nesta terra é que há sousas da ponte
    ahahahahahahah
    estou farto de me rir
    é que o Sousa da Ponte é o Alexandre

    ResponderEliminar
  47. até o sousa da ponte se ri do que aconteceu no sábado, é porque o caso foi mesmo muito baixo.

    ResponderEliminar
  48. Estou a ver que o que aconteceu foi muito grave e toda a gente critica, até o Sousa da Ponte. tenho pena de não ter estado lá. Oportunidades perdidas mas que ue não estranho pois já assisti a coisas desse senhor que bradam aos céus.
    Foi uma situação mesmo cómico pela reacção do sousa da Ponte e outras que costumam aparecer.mas não devem estranhar pois o circo está a começar pelo que me apercebo.
    Isso agora deve ser moda.

    ResponderEliminar
  49. pois eu não acho piada nenhuma.
    já houve um ministro que se demitiu por contar uma anedota de alentejanos, e este rapazola que tinha acabado de ser investido numa função pública graças aos votos de uma população, insulta essa população, insulta e ameaça o Presidente da Assembleia de Freguesia, o cargo mais relevante de uma autarquia.
    e o seu presidente nada fez nem faz.
    é o cúmulo da pouca vergonha que este rapaz continue ainda hoje no cargo
    mas não é ele que tem a culpa
    a culpa é de quem permite que ainda se mantenha, é de quem com o seu silêncio, faz de conta que nada se passou
    é no fundo de quem afinal mostra ser da mesma laia
    o que só vem dar razão a quem sempre disse que a arrogância, a falta de educação estiveram bem patentes na campanha eleitoral
    está aqui a prova

    ResponderEliminar
  50. Vamos lá sr. ZÉ DA PONTE apareça agora a escrever.
    Escondidinho não é?
    Não tem que dizer?
    Pois eu acho que devia ter muito a dizer.

    ResponderEliminar
  51. Não sei a razão de tanta admiração.
    Não estão a falar da mesma pessoa que antes das eleições, no Café do Carvalho, sugeriu à Cidália que para além do carro fúnebre levasse também um caixão quando ganhassem as eleições?
    Não estão a falar da mesma pessoa que disse a um elemento da lista, que quem quisesse aturar os velhos nas excursões que o fizesse?
    Isto para não falar nas aventuras mais antigas, como destruição de propriedade pública destruindo as dunas no jipe, ou a velha implicância com os contentores.
    Tanta admiração para quê?!
    Tanta indignação porquê?

    ResponderEliminar
  52. Faça um favor aos restantes membros da lista do PS e ao povo fangueiro e peça a demissão do cargo.

    ResponderEliminar
  53. Mas alguém daquela raça se demite? Agora que chegou onde queria?
    Não esperem isso. Ele não o vai fazer.
    Mas o pior é que ninguém o vai demitir. Quem devia fazê-lo não quer. Quem tem essa obrigação não o quer fazer. Cabe a todos e sobretudo a quem os escolheu, perceber porquê.

    ResponderEliminar
  54. mas sera que os que defendem tanto o luis e a sua lista agora nao aparecem pk?? é assim tao mau o que ele fez nao é, nem da para defender..

    oh mor vai para barcelos e leva o barcelista tambem que mais parecia que estava a dormir ontem...

    ResponderEliminar
  55. ah ah ah ah ah ah

    "CHURRASCO DO PRESIDENTE"

    hi hi hi hi hi hi hi hi

    ResponderEliminar
  56. Boas noites,

    Sinceramente, acho que afinal vamos de mal para pior com a Junta da nossa Terra.

    O trabalho do rei Artur foi fraquinho, havia que mudar, mas parece que a alternativa também não vai longe.

    Mau começo, o diz que disse, e o vai fazer, os tachos e as panelas, parece que já começaram.

    1 - O Sr. Luis nada vai fazer em relação ao Tesoureiro.
    2- Afirmou alto e bom som que por ele as assembleias seriam sempre ao sábado. Santa ignorância: ele não manda nada nesse aspecto, terá de ir a votação e é só fazer as contas 4+1 não é igual a 4.
    3 - A primeira medida já tomada é abdicar de metade dos salários dos elementos da Junta e atribuir a uma instituição de solidariedade de Fão, quero dizer, à Esposa.

    BOA LUIS... ENTRASTE BEM, MUITO BEM.

    ResponderEliminar
  57. depois da cena triste que assistimos na tomada de posse ontem, vim para casa reflectir, e, pensar bem o motivo pelo qual havia tanta propaganda nas lojas pela Vila de Fão, agora já sei... O motivo não era apenas pela Tomada de Posse, era sim a chegada do Circo e gratuito!!!! sem cobrar entrada, que belo COMEÇO... aguardemos pelo desenrolar da novela.

    ResponderEliminar
  58. Povo de Fão, acordem, manifestem-se, corram com este broeiro, pois o pior ainda esta para vir.È triste o Nosso Povo ter escolhido o senhor doutor Alexandre para o executivo da Freguesia.votei PS, mas estou arrependido,e quero avisar os fangueiros para o Tsunami que virá em breve, esse senhor é tudo menos educado.
    Didi vai em frente , tens o Povo de Fão do teu lado, todos te conhecemos,vai à luta e acaba com esse dr. que vai "incendiar " a NOSSA TERRA .
    Tenho dito.....

    ResponderEliminar
  59. Concordo com o anónimo acima! mas uma coisa é certa graça a deus que temos bombeiros por perto!!! Afinal ontem foi o início do fim,julgo. O povo de fão foi a votos e votou mas será que terá que esperar muito para ver a burrice que fez? Todos podem errar e o anterior presidente teve falhas, mas falhas de educação destas JAMAIS ( expressão tão careteristica de um ex-ministro socialista.

    ResponderEliminar
  60. O que acontecer foi lamentavel,mas o que é lamentavel é o que se escreve nos comentários.

    Este blog perdeu a credibilidade toda por permitir insultos,falta de respeito,já perece o forum de Esposende...

    Anda muita azia pelo ar...

    comptz

    ResponderEliminar
  61. As pessoas em Fão deviam era preocupar do que se vai passar daqui em frente.

    Uma junta com muitas dividas e ninguém se preocupa?Como fangueiro estou preocupado com o futuro de Fão...

    Ao novo blog,pelo meu ponto de vista axo muito mal,falar mal do Ps e do senhor Paulo Sergio,que dá muito dinheiro para Fão e emprego a muitas familias...

    Fão é uma terra de muita inveja e muita azia...

    Tenham vergonha...

    ResponderEliminar
  62. é pena só ter isto para dizer.. fale do que aconteceu ontem, isso é o que faz com que os comentários não passem disto.
    tenha vergonha na cara e fale do que aconteceu ontem... ou está satisfeito como o seu presidente? Tenham vergonha na cara, porque eu já tenho vergonha de ser de Fão.
    foi mais do que lamentável, foi triste e deplorante!

    ResponderEliminar
  63. Não estou satisfeito nem contra...
    Só tem dois dias de mandato,não é em dois dias que se faz trabalho.

    O que se passou como disse foi triste,e estar a falar sempre da mesma coisa resolve-se alguma coisa?Se tem vergonha de ser de Fão,eu tenho de ver estes comentários infelizes...

    ResponderEliminar
  64. Boa Noite!

    1- "Bem fez o Victor abandonar o barco pois aqui só se lava roupa suja".

    Senhores anónimos... deixem o Vitor Hugo em paz, o rapaz pode ter defeitos mas vocês não são melhores.. parece-me! E se acham que no blogue apenas se lava roupa suja... porque continuam a aparecer? Não apareçam...! Só faz falta quem cá está!

    2-"Ainda não percebi o Pq. de eliminar tantas mensagens se continuam algumas a criticar outros acho que os meninos do blog também têm dor de cotovelo."

    Claro que os meninos do blogue têm dor de cotovelo... queriam ser como os senhores anónimos.. ESPERTOS! Deixem-se de filmes... se os comentários são apagados parece-se que deve ser porque ofendem pessoas em particular e não porque os ofende a eles ou aos seus interesses... mas quem sou eu para pensar tal coisa! (isto serve também para o/a BiriBiri...apesar de concordar com a sua opinião)

    3- Luis Figo, essa do churraco está demais, lol

    4- Estou de acordo com todos os anónimos e não anónimos que educadamente dão a a sua opinião sobre o lamentável incidente na tomada de posse. Concordo plenamente com esses comentários que apontaram essa cena lamentável como incompreensivel e inadmissível!

    5- Sr Critico... você é tão... tão... tão... BAIXINHO! Até me rio sozinho.. sabe aquelas pessoas que pensam que sabem tudo? Que têm certezas de coisas que não existem? Que acham que só a oipnião delas é a correcta? Que pensam que estão acima dos outros? Você é assim...!

    Fique a saber que não faz a mínima ideia de que sou, e nunca vai saber...lol nem faz ideia tão pouco das minhas convicções ou ideais! Estou aqui porque sou de fão.. gosto de fão... mas não gosto de gente mesquinha! Não tenho razão para andar escondido... não tenho umas "palas"...se é que me entende!

    Zé da Ponte

    ResponderEliminar
  65. oi pessoal o benfica perdeu .
    Comentem

    ResponderEliminar
  66. Se não tem umas palas parece, pois só consegue ver o que lhe interessa.
    Não tinha tanta certeza de que eu não sei quem é.

    Continue com essa atitude mesquinha, de só comentar aquilo que lhe interessa, e não tente desviar as atenções.

    è uma vergonha tentar defender pessoas como esses senhores do PS.
    O sr, Disse que eram só dois dias e ainda não dá para ver nada?

    Pois eu e muitas mais pessoas já vimos e ouvimos tudo no sábado ao fim da tarde.

    Já lhe disse no comentário anterior, deixe o seu coração rosa de lado, e junte - se aos bons.

    Cumprimentos SOCIALISTAS eheheh

    ResponderEliminar
  67. Ainda não perceberam que os donos do blogue não têm nada com as mensagem que aqui se coloca...e batem no ceguinho!

    O Vitor fez bem?! Não me parece que fez. Mas isso é outra história. Foi a escolha dele e respeito.

    Mudando de assunto,

    Aqui não há azia, ainda não perceberam que aqui há comédia e da boa?

    Pessoas falam do lamentavel incidente porque foi realmente lamentavel, ou agora não se pode comentar.

    Querem ver que é só no blogue que se comenta?????

    Queremos um pedido de desculpa por aquelas tristes figuras e não é no novo Fangueiro é frontalmente e directamente ao povo sr Alexandre.

    Reparem só e volto a relembrar:

    - Colocam cartazes por cima da sede do PSD e dizem que foi coincidência.

    - Prometem empregos, desde a cidália com sms, bichinhas, cabeleireiras, etc, etc.

    - Festejam de carro funebre e o Sr Presidente pede desculpas!!! Até chorei.

    - Na tomada de posse só falam das 600 pessoas que não votaram neles por parte do PSD, mas esquecem-se do CDS e CDU.

    - ~Continuam com ataques directos ao PSD mesmo na tomada de posse.

    - O sr Presidente pede nesse mesmo dia ao PSD para cumprimentar o povo Fangueiro e qual o meu espanto a sua primeira dama nem um sorriso deu a ninguém!!!

    QUEREM MAIS??? EU DOU

    - Está em acta e isso eu assisti em assembleia que querem fechar o Bib Ofir, o Sr. Alexandre luta contra o sr Zé Vieira e agora vão pedir-lhe apoio..querem o bacalhau...isto são pessoas de palavra ou brincamos!?!

    - Fazem ameaças ao Didi "boatos".

    - E é tão verdade que o grande Alex ameaça o Didi na frente de dezenas de fangueiros. (quase que camei uns bonbeiros, ai que o moço ia tendo um colapso nervoso, ou será a pré menopausa!?!)


    E acha que só passaram dois dias?

    Ó amigo, teve amnésia ou também hibernou como Fão está a hibernar?

    Há! sem falar naqueles papeis que distribuem com politica suja e comprada.

    Ai Ai Ai que este povo de Fão é mesmo... (censurado)

    Como diz o meu caro colega Luis Figo "enfão"

    ResponderEliminar
  68. Sr. Critico...Antes tivesse umas palas e não visse os seus comentários desprovidos de bom senso e cheios da famosa "azia" lol

    Obviamente que só comento aquilo que me interessa! Vou comentar o que lhe interessa a si?
    Isto é um espaço livre onde as pessoas podem comentar e escrever o que bem entenderem mantendo a boa educação como base... mas se não entende isso... COITADO de si!

    Consegue explicar-me o que quer dizer com "desviar as atenções"? lol Estou ansioso por saber...

    NÃO.. NÃO sabe quem sou, nem NUNCA saberá! Por muito que a sua mente pequenina teime em afirmar que sim!

    E... "enfão"...lol

    Cumprimentos!

    Zé da Ponte

    ResponderEliminar
  69. Zé da Ponte - 2
    Critico - 0

    ResponderEliminar
  70. o sr. Zé da Ponte gostava de saber tanto como eu, não lhe vou dar esse pervilegio, mas não se admire que um dia eu fale pessoalmemnte.


    Mentalidade pequenina, será?

    Ou serão os amiguinhos e entes queridos que o tem, pois só pessoas com uma mente pequinina é que faziam a palhaçada de ontem e o sr. foi um dos que apoiou.

    Diga lá que é mentira, diga que não teve que levar o vosso rapazinho para dentro das instalações da Junta para ele não fazer mais figura de parvo.

    Diga......

    Saudações SOCIALISTAS

    ResponderEliminar
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  72. É pena que não o faça... já que começaste podias acabar! Mas se não queres referir mais nada...ficaremos mal informados!

    ResponderEliminar
  73. lololol Diga lá quem está a PENSAR que sou... está tão enganado! Vamos fazer assim... eu digo-lhe que não sou quem está a pensar e você deixa de fazer figura de "parvo" ao fazer insinuações estúpidas! Pode ser?

    Zé da Ponte

    ResponderEliminar
  74. Aos arrependidos por terem votado no Partido Sonhador só tenho a dizer que é bem feito...
    Só acho que agora ñ se devem lamentar pela sua má escolha, gramem a pastilha que escolheram e já sabem que dizer mal agora ñ vale ou n convém na certa...
    Afinal o slogan era "Mais e melhor para Fão" se os próprios acham isso qual o motivo de se terem candidatado?

    ResponderEliminar
  75. "quem mete as maos no fogo por João Barcelista, Helder Carreira, Joao Solinho, Artur Silva ou ate mesmo Maria Graça, queima-se e de que maneira..."

    Alguém me sabe dizer quem é o João Solinho e a Maria Graça?!

    Quem não sabe o que está a dizer pelo menos que se cale... É cada anormal...

    ResponderEliminar
  76. Boa noite!

    Eu é que os gosto de ouvir falar...

    Falaram que o PSD ficou com azia, que não soube perder as eleições, que não houve campanha suja por parte do PS, que finalmente acabaram os tachos, que o povo de fão podia cumprimentar o actual executivo, etc, etc, etc...

    E qual não é o meu espanto, logo no primeiro dia de trabalho a sério... foi o que se viu...

    Vamos lá então esmiuçar e ver se afinal as coisas não são bem o que parecem:

    1º Não saber perder: O Dr. Alexandre (trato-o por Dr. porque DIZEM que é advogado lol), faz uma triste cena, parecendo um miúdo que perdeu a eleição para delegado de turma. Entre murros na mesa, insultos, palavrões, ameaças, etc, houve de tudo como na farmácia;

    2º Azia: O Dr. Alexandre, não ficou com azia, parecia que ia ter um ataque cardíaco, ou seja ainda é pior que azia, e as consequências normalmente são mais graves;

    3º Campanha suja: O Dr. Alexandre, além da triste figura que fez, em que não respeitou além dos fangueiros, os órgãos de soberania de Fão, ainda se deu ao luxo de insultar, ameaçar o actual Presidente da Mesa da Assembleia;

    4º Tachos e Panelas: O Sr. Presidente da Junta, logo na primeira intervenção e perante a cena lamentável do Dr. Alexandre, não teve coragem de demitir o seu Tesoureiro... Parece que aqui também há tachos!

    5º Tachos e Panelas (parte 2): O Sr. Presidente da Junta, decide (e muito bem na minha opinião), criar um fundo para entregar às instituições fangueiras... quem é a primeira instituição?! A Associação de Pais (isto é alguma instituição?!, não sabia...) Quem é o rosto da associação de pais? A mulher do Sr. Presidente da Junta... parece que os tachos continuam... (Já vamos em dois...)

    6º Cumprimentos e saudações: O Sr. Presidente da Junta veio criticar o POVO DE FÃO, e dizer que todos podiam passar a cumprimenta-lo... quando ele só tem períodos de simpatia de quatro em quatro anos e em vésperas de eleições...

    Assim sendo, e perante o que aconteceu parece que o novo executivo já começou bem... ou melhor muito bem...
    Pior que tudo, baixamos a um nível que em Fão nunca se assistiu, unicamente porque gostamos de venerar gente que não é de Fão e só porque é Dr., tudo se tolera...
    Se fosse um jovem de Fão que era Dr., educado (que jamais faria uma cena destas) e que só queria ajudar, só quereria protagonismo.

    Por isso pensem bem naquilo que andamos a fazer...

    Cumprimentos

    P.S.: Se o Dr. Alexandre também é o "rosto" da justiça em Portugal, sem dúvida que isto cada vez está pior!

    ResponderEliminar
  77. não são insinuações mas sim certezas, mas não se preocupe pode continuar a comentar pois ninguém lhe faz mal. Já não digo o mesmo dos senhores do teu partido, pelo que se viu quem tiver contra está sujeito a levar uma trepa eheheh.

    Saudações SOCIALISTAS

    ResponderEliminar
  78. Agora não vale a pena arrependimentos, vamos mas sim unir forças e torcer para que estes 4 anos passem rápido.
    Depois sim vamos ter um "Mais e melhor para Fão"...
    Por enquanto temos um "Fão em banho Maria"

    ResponderEliminar
  79. Força Fão! Força Ps! Força Luis Peixoto! Foram o que de melhor aconteceu em Fão. Não se deixem abalar por esta gente mesquinha, aziada e desocupada. Tiveram o meu voto e não me arrependo nem por um segundo.

    Didi?! Quem é o Didi?! Dos fracos não reza a história, nem nunca há-de rezar!

    ResponderEliminar
  80. Em banho maria andamos nos mais de uma década, abram os olhos... parecem calhaus. Deus ma livre...

    ResponderEliminar
  81. Boas noites, antes de mais queria dizer ao senhor Luis Peixoto que visse o que o seu Tesoureiro fez ontem.
    Não tem educação nenhuma e deixou mal toda a sua lista e claro a população de fão ficou incredula ao ver as figurinhas tristes que oseu almirante(alex), tenham vergonha na cara.
    As pessoas de FÃO nãomerecem,
    Esse senhor deveria era ir para a terra dele, para a casa São Jão de Deus(casa dos tolos).
    O comandante do Ferribodidoamor deveria de chamar a sua tripulação p0ara levar o desmiulado almirante(alex) para a dita caa que referi em cima.
    Primeira viagem do Ferribodidoamor casadostolos
    Ao sehor didi penso que deveria levar o corpo de intervenção paraa proxima assembleia.
    Dexem -se de palhaçadas e governem como devem de ser ou então demitam-se todos
    Pastilhas rennie três veses ao dia

    ResponderEliminar
  82. O sr Alexandre esteve muito mal,são atitudes não de um tesoureiro.

    Sr luis não vai tomar medidas?
    será que tem medo?

    ResponderEliminar
  83. Bons dias a todos.

    Pela 1ª vez escrevo num blog sobre política em Fão. E venho fazê-lo para tentar chamar alguns à razão.

    O comportamento do Sr. Alexandre não é de todo aceitável. Contudo, é explicável pois o Sr. Edgar Silva havia concordado com o Sr. Luís Peixoto que não queria lugar algum, na Junta ou mesmo na Assembleia. Coisa que não cumpriu, coisa que despoletou comportamentos menos dignos por parte do Sr. Alexandre.
    Mais, depois de se constatar que o Sr. Edgar Silva havia sido eleito com 5 votos, os membros do PS com assento na Assembleia desconfiaram que haveria "marosca" e, para as eleições de 1º e 2º Secretários da Mesa, votaram em branco. Ora, como os 1º e 2º Secretários foram também eleitos com 5 votos, conclui-se que, o Sr. Edgar Silva votou de acordo e combinado com os restantes membros do PSD.

    Tirem as ilacções que entenderem...

    Espero também que o que aqui se vai escrevendo seja construtivo e em prol de Fão, acho que é essa a intenção dos Administradores do Blogue.
    Parem de ser mesquinhos e deixem de criticar por criticar.

    NOTA: Escusam de me responder, pois não voltarei a vir ler os comentários.

    Ass: ML

    ResponderEliminar
  84. Sr anonimo,e voce dá a cara?Li o que se passou com os administradores do blog.Sou amigos deles e contaram-me o que se passou,foi incorrecto a atitude do Nuno Lopes.

    A atitude do Sr Alexandre foi reprovavel,e entendo sua atitude...

    Ass: ML

    2 de Novembro de 2009 2:03~
    concordo com este comentário

    ResponderEliminar
  85. senhor alexandre tem que ter mais juizo na cabeça.

    ResponderEliminar
  86. Deixem lá as questões entre os administradores, se é que as há. São adultos e saberão resolver essas questões.
    O importante é que este espaço exista.
    Se apagam comentários onde são insultadas pessoas de forma anónima, acho muito bem. Se esses comentários são assinados, devem manter-se e quem os fez que os assuma.
    O que é certo é que esta conversa vai distraindo as atenções sobre o que se estava aqui a falar.
    Da vergonha que foi a tomada de posse como o comportamento inaceitável do Tesoureiro da Junta.
    Mais vergonhoso ainda, é gente defender essas atitudes. Mais vergonhoso ainda é o facto do Presidente da Junta ignorar o que aconteceu e admitir, quanto mais não seja, pelo silêncio.
    Fão não deve ser representado por uma pessoa de tão baixo nível e o Presidente não o pode permitir. E se permite é porque achou a atitude do tesoureiro louvável ou porque acha que na sua lista não tem ninguém à altura de substituir tão fraca pessoa. E eu acho que tem gente melhor e com mais tempo para trabalhar por Fão.

    Sousa da Ponte

    ResponderEliminar
  87. O comentario do Sr Sousa da Ponte,concordo com o que disse.
    Se apagaram comentario a insultar devem ser apagados,e se não são apagados as pessoas tem direito a se defender.
    No meu ponte de vista devem a comentar a tomade de posse e não em gerras.
    Fão precisa é de mentalidade nova,mas não com atitudes como do sr Alexandre.

    Sou amigo do Luís tenho confiança que faça um bom trabalho em Fão.

    um abraço

    Sousa do Rio

    ResponderEliminar
  88. Estes dois comentarios,concordo com eles.

    Muita gente em Fão gosta muito de por agua na fervora.Goatava que as pessoas dessem ideias para Fão,é o que a terra anda precisar.
    Não andar aqui atras dum teclado e frente a um munitor andar a rir dos insultos.
    Quero perguntar se é positivo, andar com blogs como do ferribodi,a insultar o Ps e o Paulo Campos.Não concordo.

    Como Fangueiro isto não devia acontecer.Vamos unir o povo e deixar de gerras.

    ResponderEliminar
  89. estou de acordo com o pedro, os taxos afinal que sempre foram falados ja começaram...

    e voçes vao ver aqueles que ainda vão vir, esperemos que nao sejam despedidos ninguem para se meter outras pessoas a fazer o mesmo..

    pois se assim for vamos começar a falar de TAXOS E PANELAS...

    ResponderEliminar
  90. Bastava o Alexandre ter sido homem e o assunto estava arrumado.
    Se até ele agora pede ajudas ao Sr. Zé Vieira, porque é que o DIDI não pode ter mudado de ideias. E se mudou foi porque se apercebeu a tempo da gentinha que esse alexandre é. E se o aceitam assim, então os que estão com ele não podem ser melhores.
    Além disso se o DIDI tem votado no Carteiro estava tudo bem, como não votou é "marosca"...
    Estavam à espera de quê...Tenham vergonha e mandem-no para a terra dele.

    Até breve...

    ResponderEliminar
  91. Dizem que vão criar um fundo para a Associação de Pais....
    -Para quê?
    -Que despesas tem esta "instituição"?
    -Quem é a presidente?
    Deve ser para comprar detergentes, uma vez que a junta não tem dinheiro para isso.
    Não se esqueçam que foram estes snhores que pediram à funcionária da escola pra assinar um documento a dizer que tinha comprado detergentes com o seu próprio dinheiro, uma vez qu a junta não os fornecia...
    Tenham vergonha...

    ResponderEliminar
  92. Minhas Senhoras e meus Senhores, os meus cumprimentos, desde a última vez ….

    Revendo os comentários e os artigos publicados na web, e o “diz que diz” nas ruas, observo que a pressão sobre a nova Junta de Freguesia de Fão é muita, como o comprovam os momentos de tensão e de exagero que já foram observados por muitos…

    Observo também, que já se começam a preparar cenários para uma possível desculpabilização do não cumprimento do programa que foi lançado pelo Partido Socialista para Fão nestas eleições autárquicas.

    - As insinuações de que a situação financeira da Junta de Freguesia está numa situação insustentável, quando, pelo que me lembro o Partido Socialista em Fão, nunca votou contra os relatórios de contas que foram apresentados nas Assembleias de Freguesia.
    - As afirmações de que houve um pré-acordo com o Sr Edgar Silva, para que apoia-se as escolhas da Lista do Sr Luís Peixoto para a Assembleia de Freguesia de Fão.

    A minha leitura dos acontecimentos, e das informações e contra informações que vou lendo pela Web, e vou observando pelas ruas, é de que os elementos do Partido Socialista, continuam a acreditar que tudo terá que ser como eles decidem, e que ainda não se aperceberam de que o resultado eleitoral que obtiveram nestas eleições apenas legitimam o Sr Luís Peixoto como Presidente da Junta de Freguesia de Fão.
    Digo que apenas legitimam o Sr Luís Peixoto como Presidente da Junta de Freguesia de Fão, porque os restantes elementos são eleitos pelos membros da Assembleia de Freguesia, e segundo os eleitores fangueiros, o Partido Socialista não tem a maioria.
    A afirmação do Sr Luís Peixoto de que o que aconteceu na Assembleia de tomada de posse, de que “o que aconteceu foi uma negação da democracia”, demonstrou-me o que acima escrevi.

    Como já referi num comentário anterior, preocupa-me a atitude que este novo Executivo, poderá ter para com a Câmara Municipal.

    Relembro que é a minha opinião, fundamentada com o que me vou apercebendo.

    Relativamente ao incidente do Sr Alexandre, considero que foi um momento infeliz e que se deveria retratar. Quanto a demissões, sou de opinião, de que é cedo.

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  94. O Conversadocafe solicita a todos os comentadores que cumpram com o estatuto editorial. Isso significa, que devem falar sobre os artigos e não entrar em confrontos pessoais, com quem quer que seja.

    ResponderEliminar
  95. James!É um cantor que me soa no ouvido,James Blunt grande musico,mas este garoto falta-lhe muito para ser GRANDE.

    Li num dos seu comentarios que vai ser muito AGRESSIVO na queixa do judas.
    Sr james porque é que não é mauzinho com pastelaria sua familia,com um transito caótico na nacional?
    Ou com o blog com a má educação do que escreve?Temos um Saramago em Fão?
    É muito exibicionista,seja mais humilde.

    Cresça miudo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  96. O Antícuo tem toda a razão no seu comentário.
    E Presidente da Junta também tem muita razão quando disse que "o que aconteceu foi uma negação da democracia". Um tipo que teve a reacção que teve foi o melhor exemplo de negação da democracia.
    Como foi negação da democracia, o sr Presidente querer passar a ideia que só 600 fangueiros não votaram nele.
    O sr Presidente não aceita, está com ronha, que a maioria dos fangueiros não o tivesses escolhido. Isso é negação da democracia e ignorar uma grande parte da população de Fão que votou como entendeu votar.
    Era o que mais faltava, termos para além de um tesoureiro mal criado e sem postura para ocupar o cargo que ocupa, termos também um presidente armado em Sócrates.

    ResponderEliminar
  97. Alex parece jesus cristo,sempre a levar na corneta.
    Qual proximo round?

    ResponderEliminar
  98. Bom...convenhamos que errei. Não disse coisa bonita.
    Em relação ao meu blogue tenho só a dizer que se tem palavrões ou não isso sou eu que determino.
    Mas está certo. Fui um bocado mal educado aqui, peço desculpa por isso, já eliminei o comentário.
    Aliás, já nem comento mais. 'âss...
    Mais... quanto à minha personalidade de convencido... não quero saber o que o senhor pensa. Quanto ao "cresça miúdo"... bem, neste caso só podia responder com um insulto por isso nem digo nada.
    Quanto à pastelaria da minha família... não é para aqui chamado.
    E pronto... essa do James Blunt...é ridículo.
    Mais uma vez peço desculpa, não só a si, como a todos.
    Até nunca.

    Abraço a quase todos.

    ResponderEliminar
  99. Tiago... não te incomodes.. esta gente pequenina não te incomoda mesmo que se esforce muito! Força..

    ResponderEliminar
  100. a atitude do tiago foi de uma humildade que pouco se vê por aqui...
    não gostei do comentário, mas depois desta atitude, o tiago subiu na minha consideração.
    parabéns pela humildade e pela frontalidade.

    ResponderEliminar
  101. Sr james,o Senhor que o abencoe pelos seu pecados.

    O perdão a Deus pode o fazer ao Alex.

    Abraço não quase a todos,mas a todos os irmãos.

    ResponderEliminar
  102. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  103. Enquanto aqui as conversas vão sendo desviadas para assuntos secundários, o que é importante continua na mesma.
    O Presidente da Junta continua sem abrir o bico, pactuando assim com o que aconteceu na tomada de posse.
    Mas se calhar até está bem, se calhar é mesmo assim que Fão quer que as coisas fiquem.
    Que se lixem os pedidos de desculpa, não são precisos... Que se lixem as atitudes que deveriam ser tomadas, não são precisas...
    Que se lixem as pessoas que acreditaram neste projecto,devem ter gostado do que aconteceu...
    Que se lixem os que acreditaram noutros projectos, não contam para nada...
    Isto é Fão no seu melhor!
    O Novo Fangueiro, que foi acusado de nunca criticar a junta anterior, nem ao de leve toca num caso gravíssimo como o que aconteceu na tomada de posse!
    Não seria bom que os Fangueiros espalhados pelo país e pelo mundo, saibam que tipo de pessoas acabaram de tomar posse para gerir a sua Terra?
    Não será notícia? Ou será mais importante para os Fangueiros saberem que hoje vai começar em Castelo de Neiva, um workshop sobre "Algas à mesa"?
    Para que adiantou a mudança se o principio do mandato começa desta forma? Serviu, para quem não sabia ainda, para saber quem é o Tesoureiro da Junta!

    ResponderEliminar
  104. O Didi é um cobardezinho. É reles! é pior que um rato. E eu votei nele. Que vergonha.

    ResponderEliminar
  105. isso, falem do Didi, foi ele que ameaçou o tesoureiro...
    é isso mesmo, façam uma homenagem ao tesoureiro...
    escrevam comentários como se tivessem sido apoiantes do Didi...
    quando não há argumentos a gente entende-vos...

    ResponderEliminar
  106. eu pessoalmente concordo com o penultimo anonimo, a unica diferença é que não votei no didi. E fiz eu muito bem, não gosto de gente fraca. E ele é.
    Quanto ao Alexandre não teve a melhor postura, mas isso não impede que seja boa pessoa, que goste da terra e queira o melhor para a terra. acho que já cheira mal tanto alarido em volta do mesmo. Há dividas elevadas deixadas na junta e não vejo ninguém a criticar esse facto por exemplo.

    ResponderEliminar
  107. ( Há dividas elevadas deixadas na junta e não vejo ninguém a criticar esse facto por exemplo.)

    Tens provas do que estas a dizer?? ou vais ter que ir a tribunal dizer isso e ser defendido pelo tesoureiro da junta que se diz ser Advogado.

    ResponderEliminar
  108. Se tivesses votado nele não falavas assim porque ele teve a liberdade de escolher e não ceder à tentação totalitária do Luís Peixoto. Se ele quisesse teria feito um acordo com o PSD e os resultados para os vogais da Junta e para a Mesa eram escolhidos por eles. Mas foram razoáveis e deixaram o PS escolher a sua equipa para governar e escolheram também para a Mesa da Assembleia alguém que representa a maioria. Isto é a democracia e não a negação da democracia como alguém disse.Pena é que isto tivesse sido dito por alguém que governa em minoria e ainda não se tenha apercebido disso.

    ResponderEliminar
  109. Mas alguém pensa que uma Junta como a de Fão tem saldos positivos?
    Só quem não percebe que as receitas das Juntas são baixas e a de Fão tem bastantes encargos com salários porque foi a opção que foi feita para os cidadãos serem melhor servidos. Mesmo assim foram criticados por terem feito pouco.Se mais tivessem feito mais deviam ou o dinheiro cai do céu.

    ResponderEliminar
  110. Decerto estão a pensar que as dívidas existem por o Zé Artur ter perdido. Se tivesse ganho tinha de governar com essas dúvidas como decerto já governa há alguns anos nessa situação.Cederto estava a contar a ganhar mas sabia que as contas são para pagar.

    ResponderEliminar
  111. será que há alguém que pensa que haverá uma única junta de freguesia que não tenha dívidas? é que se há, então não percebem nada do que dizem.
    é claro que é importante que as contas estejam equilibradas, mas dívidas numa junta é uma situação perfeitamente normal. o que é importante é saber que as contas estão correctas e são sérias. e sobre isso não há dúvidas, porque o PS, nomeadamente estes que agora lá estão, nunca votou contra as contas e se não votou contra e teve sempre a possibilidade de as fiscalizar, é porque nesse aspecto não há problemas.

    ResponderEliminar
  112. Estejam as contas como estiverem, acho muito estranho que já se façam afirmações desse tipo.
    Das duas uma, ou os elementos da junta andam a falar onde não devem e com quem não devem, ou alguém anda a mandar palpites para distrair as atenções sobre a borrada do tesoureiro.
    Se a primeira for verdade, então ainda começaram pior do que pensei, porque as contas da junta devem ser discutidas em Assembleia de Freguesia e não entre algumas pessoas pessoas não eleitas.

    ResponderEliminar
  113. Se as contas da junta não estão certas,oPS é conivente porque durante quatro anos não soube fiscalizar,e aprovou sempre o orçamento como tal esta no mesmo barco,e isto de mandar papaias para ar tem muito que se diga pode ficar caro a quem as manda

    ResponderEliminar
  114. Boas,

    Apenas passei aqui para ler as "novidades" e já vi que continuam a falar de coisas que nada têm a ver com o tema.

    Mas já que falaram de contas, gostaria de tentar esclarecer algumas muitas pessoas, que efectivamente nada percebem de como se faz a gestão de uma Junta.

    Não sou político, nem pertenço a nenhuma lista política (ainda), nem sequer votei nestas eleições.

    Assim:
    1) Se o PSD e o Didi quisessem, estariam neste momento a mandar na Junta. O Sr. Luis apenas ali estaria para assinar papelada, pois tudo passaria pela aprovação e aí ganharia a maioria. Além disso o PSD ou o alguém do CDS ainda estaria como presidente da Assembleia. O PS ganha as eleições e.... mais nada. Aí sim, os elementos do PS teriam motivos para ficarem descontentes.
    2) Se há ou não dívidas na Junta de Fão, não sei, mas o mais normal é que haja, tal como acontece em toda a Administração Pública. Os recursos de uma Junta são escassos, as despesas cada vez maiores, e isso certamente não se passa apenas com a Junta de Fão.
    3) Ouvi dizer que se prometeram empregos a A e a B, como se o Presidente ou alguém da Junta tenha o poder para "criar" emprego.... Quem acreditou nisso caiu no conto do vigário.
    4) Ganhe quem ganhe, é sempre um trabalho árduo e espero que o novo executivo cumpra, pelo menos algumas das suas promessas.

    Saudações,

    ResponderEliminar
  115. Isso continuem a ignorar as ameaças que o tesoureiro fez e o silêncio do presidente... fazem muito bem... falem de coisas que querem que se fale...
    contas? então as contas da junta andam de boca em boca? então as contas da junta não é pra serem discutidas nas assembleias? são os elementos da junta que fazem chegar cá fora informações sobre as contas? aos amigos pra espalharem? sim senhor, a quem nós tamos entregues... fomos de mal pra pior...

    ResponderEliminar
  116. sem duvida q tem razao amigo TINTOL, mas como reparou tudo isto é uma jogada , por sinal mt bem jogada, assim o PSD, fica fora do esquema, dicando o PS a mandar na junta, nao tendo desculpas se o PSD tivesse la dentro a mandar com o luis a presidente,, sendo assim o luis nao vai ter a desculpa daqui a 4 anos de dizer que nao fez isto ou aquilo porque o PSD ou o didi nao deixaram....


    ficando so a assembleia a ganhar com o PSD e o didi, e assim daqui a 4 anos como o luis vai estar entre a espada e a parede o PSD avança.. ficando assim estes anos a dar na cabeça do luis..

    pois como toda a gente sabe ele nao entende nada de nada naquilo que se refere a junta.

    ResponderEliminar
  117. entao a JSD esta ai a organizar uma jantarada no pacha, para o anterio presidente de junta, acho muito bem miudos, so demostra respeito por quem fez alguma coisa por esta terra..

    ganhou o luis porque o povo assim quis, e ate ai nada contra, mas temos que reconhecer que o senhor Jose Artur trabalhou bem estes ultimos anos por Fão foram 13 anos sempre com Fão no coração...

    sendo assim fico grato por tudo aquilo que fez por Fão, e é certo que mais ano ou menos ano, o povo de Fão vai dar valor ao que este SENHOR fez por Fão..

    A JSD quero dizer que se empenhem é que trabalhem com forma por esta terra, mostrei que não nao vai morrer estes 4 anos, mostrem que Fão tem uma onda laranja bem grande, mostrei que daqui a 4 anos vale apena apostar na JSD.

    Didi olha para estes jovens pois eles contigo serao o futuro de Fão.

    ResponderEliminar
  118. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  119. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  120. Trair quem lhe dá o pão a ganhar, acha que é grande qualidade?
    Se a Associação dos Bombeiros de Fão tem algum prestígio também o deve e muito ao sr. José Artur como Presidente da Direcção. Uma coisa é certa, chegou a hora de ele mostrar quem manda na Corporação. E se no passado perdoou alguns erros graves a um ou outro bombeiro, está na hora de ser drástico e mostrar que na justiça de Talião deve ser dente por dente.

    ResponderEliminar
  121. Estive muitos anos na Direcção dos Bombeiros e tive muito orgulho.
    Não me parece correcto que uma instituição como esta esteja a servir de guerra e insultos que nada mais são do que questões pessoais e sejam, também, guerrinhas do poder pelo poder.
    A Associação não merece este tipo coisas.
    Durante os anos em que lá estive, testemunho o empenho que o Zé Artur e todos os que foram passando pelos Orgãos Sociais, deram aquela Casa.
    Nunca, nas Assembleias Gerais, se apresentou outra lista a eleições.
    E é nas Assembleias Gerais desta e de qualquer outra Associação que os problemas se discutem por quem tem esse direito, os Sócios e só os Sócios.
    Isto para dizer que lamento que uma Associação como a dos nossos Bombeiros, seja tratada desta forma e aqui.
    Haverá uma Assembleia Geral brevemente e com certeza toda esta gente anónima e com as quotas em dia, com certeza, terão a oportunidade de levantar as questões que entendam ou até apresentar outras soluções directivas.
    Os Bombeiros, todos, os Directores, todos, e a Associação, não merecem ser tratados deste forma.

    ResponderEliminar
  122. Ao comentário anterior,vou responder uma simples resposta.

    Tem toda razão,isto não são comentário,saõ sim simplesmente sabe o que?A mentalidade desta gente que é pequena.falam ,falam mas não dizem nada...
    O Alex foi massacrado,e agora é os bombeiros?Vai tomar a sirene ,é muito fogo cruzado.Respeito que é lindo.
    Abraço a todos os pecados que Deus lhes pague.

    ResponderEliminar
  123. Conversa do Café disse...
    O Conversadocafe solicita a todos os comentadores que cumpram com o estatuto editorial. Isso significa, que devem falar sobre os artigos e não entrar em confrontos pessoais, com quem quer que seja.

    2 de Novembro de 2009 6:58

    Senhores admistradores do blog o titulo onde voçês tem esta mensagem é "Tomada de Posse".
    Naõ acham que voçês estão a violar as regras do jogo . Ou será que existe intresses de vossa parte e deixam o barco andar até pegar fogo. Acho que voçês estão a entrar em campos desmecessários e deixar que se gerem conflitos onde não existem , refiro-me a mexer em instituiçôes onde muitos defendem uma causa ,causa essa que pode ser amanha a tua vida ou de um familiar teu , por isso respeita que larga tudo e todos sem olhar a quem vai acudir e um dia volto a repetir pode ser um de voçês .
    Obrigado e se nâo tem corragem de apagar os comentários que por voçes sao editados apagem o blog.

    ResponderEliminar
  124. Todos os comentários resultantes dos artigos aqui publicados, são da inteira responsabilidade dos seus autores tendo sempre em conta princípios que pautem pelo respeito e bom senso de quem os escreve, não cabendo qualquer responsabilidade aos administradores do blogue.
    Não são permitidos comentários injuriosos ou pouco respeitadores da honra e da imagem dos visados, sob pena de serem eliminados.

    Sao os Estatuto editorial do vc blog. quando existem comentários anóminos a responsablidade de quem é ? sejam construtivos como dizem na apresentacao do blog . Mas se voces nao conseguem ler a voça intrudução peguem
    Nuno Pereira e Nuno Lopes, desde já privilegiamos dar a cara a este trabalho esperando da parte de quem nos visita toda a critica construtiva em que aí resida a identidade de cada um! A Vila de Fão é acarinhada por muita gente "escondida" nos recantos das ruelas que caracterizam esta terra! Vamos sair daí, falar das coisas que podem mudar em Fão, fazendo-nos chegar as vossas fotografias do que acham que está mal, ou simplesmente deixem opinião através dos comentários

    ResponderEliminar
  125. Axo que para além de apagar os comentários voçes devem um formal pedido de desculpa a todo corpo activo e dirrecção pelo sucedido pois quer queiram quer naõ voçes são coreponsáveis por o que aqui foi escrito . Espero que a humildade seja tão forte ou maior quanto a´eficácia com que voçes aceitam certo tipo de comentários

    ResponderEliminar
  126. Deixem os Bombeiros em paz. Acho que todas estas mensagens contra os bombeiros são para tentar fugir ao tema de que se fala, a tomada de posse.Essa sim tem muito que falar, devido à atitude irreflectida do Alexandre. Na minha opinião ele até podia ter toda a razão do mundo, mas a partir do momento em que faz aquelas figuras e insulta toda a gente presente perdeu - a. Mas não foi só o Alexandre mas sim mais elementos da lista do ps, que entre outras coisas chamaram ao Presidente da Assembleia " Judas " "Cobarde" e outras coisas que até parece mal escrever.
    Tentem governar o melhor que saibam, e fazer com que Fão desenvolva, mas sem este tipo de jogadas.
    Numa das actas da junta está escrito a posição do PS perante o BIB OFIR e o Sr. Zé Vieira, agora que estão no poder já foram pedir para continuar com ceia para os velhotes? Temos duas caras? será que do lado da oposição tudo que se fazia era mau?
    Foi pedido pelo actual presidente cooperação, será que ele o fez quando pertencia à oposição?.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  127. Os administradores não têm culpa pessoal.

    ResponderEliminar
  128. Anónimo disse...
    Os administradores não têm culpa pessoal.
    Ao que me parece vc sr anónimo vc só lê o que lhe convem leia atentamente os estatutos editoriais que os admistradores tem e um apelo que tem aqui .
    Conversa do Café disse...
    O Conversadocafe solicita a todos os comentadores que cumpram com o estatuto editorial. Isso significa, que devem falar sobre os artigos e não entrar em confrontos pessoais, com quem quer que seja.

    2 de Novembro de 2009 6:58

    ResponderEliminar
  129. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  130. Então amigos admistradores voçes estao apagar as mensagens de quem vos defende não entendo.
    Comentário eliminado
    Esta mensagem foi removida por um administrador do blogue.

    3 de Novembro de 2009 14:42
    Anónimo disse...
    Os administradores não têm culpa pessoal.
    Voçes apagaram este comentário. que bem me parece.

    ResponderEliminar
  131. uiiiiiii , moços estais por um fio.
    o Ferribodi parece vai ter que contar, parece que estava a ficar sem noticias frescas

    ResponderEliminar
  132. Que gente triste... Sr. Paulo Antunes... você está bem?? Deixe lá os rapazes do blogue em paz e faça um apelo sério ou então é melhor deixar de escrever, só diz porcaria...! Vejam os comentários de algumas pessoas assertivas que aqui passam e aprendam alguma coisa...!!

    ResponderEliminar
  133. n sei o k que o ferri tem a ver com estes moços.. estão por um fio? Quem escreveu o comentário é que deve estar por um fio... com uma azia k n s aguenta

    ResponderEliminar
  134. ainda tendes 3 comentários para apagar rapazolas . e o pedido de desculpas aqui em letrinhas bem gordas

    ResponderEliminar
  135. realmente se calhar era melhor dizer que têm culpa.
    disse que não têm culpa porque é isso que penso, mas pelos vistos o dedo a fazer clic está tão habituado a apagar comentários, que vai tudo...
    ou se calhar têm culpa...
    eu pensava que não!

    ResponderEliminar
  136. Sim, concordo... os administradores são uns santos ao estarem aqui a aturar gente que não respeita nada nem ninguém e serem obrigados a estarem sempre a apagar comentários!!

    ResponderEliminar
  137. não me parece que façam o pedido de desculpas me parecem rapazolas propotentes e que so eles é que sabem tudo.

    ResponderEliminar
  138. E com estes comentários sem qualquer sentido, vai ficando para trás um comentário como o do Carlos Rio, que dando a cara, faz um apelo com o qual concordo plenamente.
    Enfim...

    ResponderEliminar
  139. Anónimo disse...
    ainda tendes 3 comentários para apagar rapazolas . e o pedido de desculpas aqui em letrinhas bem gordas


    Pensava que a estupidez n bateria tão fundo...lol que raio de pedido de desculpas é o que "rapazolas" têm que fazer?? Ganhem JUIZO!!

    Eles apagam o que gente sem educação escreve... e fazem muito bem!! Sempre que se referissem a nomes e não falassem nada sobre a notícia deveriam ser apagados!!

    GENTE TRISTE...

    ResponderEliminar
  140. Eles tudo n devem saber... mas devem saber que se escreve prepotentes e não propotentes... tanta pressa para dizer mal e nem escrever sabe sr anónimo!!

    ResponderEliminar
  141. Não tenho feito comentários mas continuo uma leitora atenta e isto hoje está a passar das marcas.Está visto que querem mesmo cruxificar o homem, ou seja o Zé Artur e a partir de agora passo a chamar-lhe assim.Já uma vez aqui disse que não misturem Os Bombeiros com a política mas quando a maldade e a má língua dominam as pessoas acontecem estes comentários.Aos srs. anónimos do dia 3 de nov. de 2009 - 5.00- 6.17- 11.39, que até serão a mesma pessoa, dou-lhes uma sugestão:façam uma lista e candidatem-se à direcção dos Bombeiros de FÃO e mostrem do que são capazes.Em relação ao das 11.39 deveria justificar a sua afirmação "tem vergonha na cara e desaparece de Fão"e dizer claramente o que foi que o Zé Artur fez de tão grave que o leve a ter que sair da sua terra.Eu sei que ele é grande e"cabeçudo"mas faz-lhe assim tanta sombra?
    Quanto à cerimónia da tomada de posse já muito foi dito,só acrescento que o discurso do novo Presidente foi bastante original quando falou em "negação de democracia",estava com certeza a referir-se às atitudes do Dr.Alexandre.Sobre as pessoas que já se arrependeram de votar PS não desanimem, ainda só passaram 3 dias e o Alexandre, embora doutor,ainda é muito jovem e agiu sem pensar.Até porque ele é um elemento que fará muita falta quando a Junta precisar de apoio do BibOfir para alguma festa, pois é lá vizinho e é a pessoa certa para falar com o Sr.Zé Vieira.

    ResponderEliminar
  142. Gente triste, não dão a cara...

    Como vai este meu Fão...

    Por isso é que isto está como está...

    PC

    ResponderEliminar
  143. Bem parece que, o que a "gente triste" está a pedir aos admistradores é o mesno que voçê. referesse a comentários que nada tem haver com o tema e onde se referem a nomes.

    ResponderEliminar
  144. Digo "gente triste" porque apenas insultam, não dão a cara e aquilo que se pretende é ideias para melhorar Fão, não é efectuado, poucas pessoas o fazem. Não passam de uns cobardes que assim como "anónimo" apenas para insultar e falar mal. Como disse o Carlos Rio e bem, apenas querem o "poder pelo poder" e não olham a meios. Quem tanto mal fal do Zé Artur, não tem clara noção do que ele fez por Fão.
    Apesar de eu estar filiado no PS, ponho de parte as guerras partidárias e reconheço o valor que o Zé Artur merece que lhe seja reconhecido. Deixem-se de interesses pessoais e trabalhem em prol de Fão, pois apesar de eu estar longe, vou estando atento ás coisas.

    Cumprimentos

    PC

    ResponderEliminar
  145. O que parece que se está a passar é que alguém está a querer fazer mal a este espaço.
    Estão a fazer tudo para retirar a credibilidade ao Blog e aos seus administradores para que desistam.
    Porque o blog agora não interessa.
    Os objectivos já foram atingidos.
    É uma estratégia rasca, porca e baixa.
    Muito democrática, aliás na senda do que foi a tomada de posse.
    Tenham vergonha na cara e discutam como gente as questões que aqui são tratadas, anónimos ou não, mas discutam o que aqui é falado.
    Até agora os jovens eram os maiores, agora passaram a ser os maus da fita. Simplesmente porque agora não têm em quem bater, ou melhor, têm vergonha de assumir que também lhes apetece bater.
    São estes os Fangueiros típicos, os bairristas bacocos.

    Sousa da Ponte

    ResponderEliminar
  146. É com tristeza que vejo aqui comentários a criticarem os BOMBEIROS.
    Uma instituição que todos devíamos ter respeito. Mas o que me desagrada mais é que são os que se dizem bombeiros a sério que fazem estas criticas, mandados por alguém. Tenham vergonha e deixem os Bombeiros em paz. Mais uma coisa, existem pessoas que dependem dos Bombeiros para ter emprego, mas por sua vez não sabem respeitar quem lhes paga. Ou não será verdade aquilo que estou a dizer?
    Mais uma vez vou dizer não desviem as atenções. Quanto aos administradores deste BLOG, acho que devem continuar a eliminar esses comentários que insultam pessoas, que muito fizeram pela terra.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  147. Boa noite a todos!

    Para variar continuamos a desviar-nos do assunto proposto, e unicamente com o propósito de difamar o Zé Artur... Mas tudo bem, segundo vocês ele não fez nada... também não vou enumerar algumas das muitas coisas que fez... senão nunca mais sairíamos daqui....

    Mas vamos lá esperar então para ver o que vai fazer o Luís Peixoto... espero sinceramente que muito mais que o Zé Artur... Porque se o Zé Artur fez muito, e se o Peixoto fizer ainda mais, isto vai ficar uma verdadeira metrópole!

    Além disso, uma coisa que reparo é que o Luís Peixoto quando foi a história da Cidália veio logo demarcar-se da situação... e até agora, já tendo passado mais de 3 dias da tomada de posse, ele ainda não pronunciou uma palavra... Será que quem cala consente?! E na verdade ele até achou bem o que o Alexandre fez?!

    Pensem nisso... (e deixem Bombeiros e outras instituições fora destas "guerrinhas"...)

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  148. apoiado, bem dito sim senhor.

    ResponderEliminar
  149. Boa noite !
    Ao longo dos meus tenros 21 anos de vida, não me lembro de assistir a algo deste genero!
    E triste ver a atitude que alguns dos novos membros da junta tiveram!
    Mas acho que todos os anonimos que não têm coragem de dizer quem são é que estão a provocar este clima em Fão.
    Eu sou da Jsd a alguns anos,e tenho lutado por um nucleo da JSD em fão, que em breve sera criado!
    Contudo e dedicando grande parte da minha vida ao PSD tenho a frieza de dizer a todos os fangueiros para deixarem trabalhar esta nova direcção da junta!Se fosse o PSD também não iamos gostar que esta pressão existisse!
    Se realmente somos fangueiros vamos deixar que esta junta faça o melhor pela nossa terra. E isso que desejo de verdade!
    Tambem acho que todos deviamos ter uma palavra de gratidão ao Homem que tanto fez pela nossa terra! dedicou tempo a junta, que podia ter dedicado a familia, mas por todos nós fez sacrificios!
    E acho que grandes fangueiros que somos deviamos agradecer todo o seu empenho.
    Tambem acho muito triste que neste blog ja haja nomes de canidatos para daqui a 4 anos...
    Acho que realmente todos nos Fangueiros devemo-nos unir para encontrarmos alguem que realmente vibra com a nossa terra e que tudo fara para que possamos ser a vila mais bela! Mas acho que ver o Didi concorrer com o PSD não é a melhor das ideias. Eu sou a favor de quem concorre por um partido não pode concorrer por outro! se quisesse concorrer pelo PSD ja tinha concorrido este ano!E quero dizer que não tenho nada a contra o didi.
    Sem mais assunto

    Saudaçoes Fangueiras

    ResponderEliminar
  150. Muito bem Pedro...
    Isto de andar a criticar pessoas que tanto deram a nossa terra e mau de mais....
    Haja o minimo de respeito por quem trabalha por instituiçoes tao importantes para nos...

    ResponderEliminar
  151. Oh anónimo... se és tão corajoso a falar mal das pessoas, pk ñ te identificas...

    Ganha juízo, e faz-te homenzinho....

    Se não sabes dizer mais nada... deixa para os outros!

    ResponderEliminar
  152. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  153. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  154. Acho que os comentários não deviam fugir ao tema mas na minha modesta opinião,os de ontem sobre Os Bombeiros não deviam ser retirados pois eram dirigidos apenas ao seu Presidente e não ofendiam a instituição. Seria importante que quem lê este blog e não são só fangueiros tivesse a verdadeira noção de quem é o povo de Fão, pessoas maldosas e invejosas cuja participação na vida da terra é apenas criticar.Aqui já vi dizer mal do Zé Artur, do SR.Peixoto,do Dr.Alexandre, do Tiago Vale, da D. Cídália, do SR. Zé Vieira e muitos mais...Será que em Fão não há uma pessoa que mereça umas palavrinhas agradáveis,podia ser um tema para as nossas conversas.
    Sobre Os Bombeiros vou dizer ainda o seguinte e gostaria que o meu comentário não fosse eliminado pois não vou dizer mal de ninguém:esta instituição é formada por um corpo activo, comando e direcção com participação apenas voluntária. No entanto é também uma instituição empregadora, julgo que com 6 funcionários efectivos, sob a gestão do tal Presidente que não vale nada. Agora vou dar o gosto à minha maldade fangueira:empregos,(tachos e panelas),como foram seleccionados, houve entrevistas,foi tudo na amizade e boa fé?Façam apenas uma ligeira reflexão.

    ResponderEliminar
  155. Escarno e mal dizer...4 de novembro de 2009 às 04:01

    Bom dia caros comentadores e um mau dia para a cambada de gente mesquinha e invejosa que por aqui passa.
    Se estão numa de falar mal tb me axo no direito de o poder fazer.
    Ñ vou criticar o anterior nem o actual prsidente de junta mas sim toda esta sociedade anonima que por aqui impera.
    Sou de Fão mas ñ me identifico com o dito povo de Fão pq até tenho vergonha que me comparem a uma boa parte dela (prefiro dizer que sou de Esposende).
    Nunca vi tão mal dizer seja do que seja, mas enfim isto já ñ e de agora, é uma caracterista ja bem entranhada em alguns bacocos e hipocritas fangueiros(e por pena minha numa boa percentagem). Caractistica esta que so demonstra que este dito povo nada faz por eles proprios a ñ ser dizer mal e criticar, pq trabalhar que é bonito está quieto. Pq ñ dão a cara para se saber quem são?
    Na minha opinião ñ se mostram pq daqui a um tempo estão a criticar os actuais e ai podem dizer a boca cheia nos cafés que o actual n sabe nada e que o anterior e que era. Deviam era parar para pensar um pouco e depois iam até ao rio e atiravam se da ponte por serem tão infelizes e pequeninos.
    Uns são o pessoal da caneta outros da pá e vcs são uns mal agradecidos, por mim podem todos emigrar para bem longe pq ñ fazem falta nenhuma nesta terra sua camada mesquinha.

    ResponderEliminar
  156. Boa tarde,
    eu acho muito triste de ver a minha terra, nesta situacao tão estupida.
    E vergunhoso ver pessoas a criticarem pessoas não dando a cara, e vergunhoso ver pessoas a criticarem pessoas que tanto deram pela nossa terra e e vergunhoso ver pessoas que criticam os anonimos mas que tambem não têm coragem de dizer quem são usando nomes "especiais".
    Eu acho que todos deviam dizer quem são...
    Não somos todos obrigados a gostar das mesmas pessoas...todos sabem que apoieu o ze artur e não e por ele ter perdido que o ia deixar de apoiar...
    Tambem posso dizer que no dia das eleicoes fiquei bastante triste. Não pelo PSD ter perdido mas pela Lista do PS ter ganho. E nao tenho problemas de o dizer, porque sempre achei que a lista do PS era uma lista fraca. Um presidente que so o vemos 4 em 4 anos, e quando o vemos passa pelas pessoas como se fosse um homem especial!um tesoureiro que nunca o vi em Fão e que nem fangueiro e! e acima de tudo uma lista onde a juventude foi esquecida completamente!
    E mais triste fiquei quando soube que na mesa 3(da juventude) o PS também ganhou...E é muito triste, quando os jovens não vota no ze artur, um presidente que durante a festa do marisco deu prioridade aos jovens, um presidente que sempre apoiou as instituicoes desportivas e culturais onde todos nos fazemos parte,e acima de tudo um presidente que sempre fez tudo pelos jovens da nossa terra...

    Saudacoes fangueiras

    ResponderEliminar
  157. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  158. O presidente dos Bombeiros nunca colocou ordem na casa e ela está assim porque ele (e mais alguem)assim o permitiu.
    Deixaste de aparecer nos Bombeiros porque quizeste, tambem tenho razao de queixa e passo lá ao fim de semana nao e porque quem la trabalha que tenho que deixar de ir la. Os Bombeiros nao estao no seu melhor mas temos que mostrar que isso nao nos prejudica e que somos maiores do que eles. Segundo me falaram quem vai colocar ordem na casa vai ser a Protecção civil que cordena os Bombeiros e ai sim muitos infelizmente vao embora porque agora so olham aquilo que se faz e nao aquilo que se fez durante estes anos todos. estou a mais de 20 anos nos bombeiros e aquilo cada vez me impressiona mais principalmente pelo facto de esta mocidade nova nao ter respeito pelos mais velhos e vice versa. Agora penso que estas a agir errado tiago deves mostrar ser bem mais forte do que isso e mostrar que somos superiores a certas pessoas.
    Abraço camarada

    ResponderEliminar
  159. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  160. impressiona-me esta falta de camaradagem e solidariedade entre os bombeiros pois sempre pensei que era uma classe que se protegia e unia como me apercebo em algumas corporações vizinhas.
    Isto é sintomático e homens que vivem o perigo lado a lado a tratar-se assim...

    ResponderEliminar
  161. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  162. pessoal, tem uma lavandaria em Fão...
    isto está a tornar-se uma vergonha...
    no fundo não é de admirar, é Fão e está tudo dito...
    é por estas coisas como já alguém aqui disse há uns tempos atrás, que muito boa e válida gente, se vai afastando de tudo...
    e depois têm que ir para a junta pessoas como esse tal tesoureiro...
    e só falo desse, porque os outros conheço e são boa gente...

    ResponderEliminar
  163. Isto de facto é degradante...
    Alguem me pode esxplicar de concreto o que aconteceu na tomada de posse? O que e que o novo tesoureiro fez? SO demonstrou que nao gostou da atititude e voto de edgar silva? Certo?

    ResponderEliminar
  164. Boa tarde!
    Se o tema é a tomada de posse vamos lá de uma vez por todas esclarecer o que realmente se passou para que as pessoas não andem a ofender as outras sem fundamentalismos!O Sr Edgar Silva teve uma reunião a pedido do Sr Luis Peixoto logo a seguir ás eleições e em que estiveram presentes além destas pessoas o Sr João Barcelista e o Sr Armando Solinho.O Sr Edgar fez questão de salientar que só estava ali para ouvir e que tambem iria ouvir o que o PSD lhe iria dizer.No decorrer da conversa o Sr Luis Peixoto vincou e deixou bem claro mais que uma vez que não abdicaria dos seus elementos para qualquer um dos postos da Junta como se estivesse em condições de fazer exigencias visto que não teve a desejada maioria!Visto estas afirmações o Sr Edgar Silva disse que sendo assim a Junta iria ser do PS pois faria todo o sentido já que foi-lhes atribuida a vitória pelos eleitores Fangueiros, e que relactivamente á Assembleia que iria reflectir e ouvir as duas partes intervenientes!O Sr Luis Peixoto apercebeu-se que a extrategia não estaria a resultar e fez quetão de oferecer "...no maximo aquilo que te poderemos dar é o lugar de primeiro ou segundo secretário na Assembleia já que as outras posições não abdicamos..."(disse Luis Peixoto)
    A reunião terminou com a promessa do Sr Luis de entregar a listagem com os nomes e posições das das pessoas escolhidas por ele juntamente com a sua equipa para os lugares desejados!
    Visto isto não vejo qual a razão da indignação do PS pois não querendo abdicar de nada estavam á espera do quê?
    O Sr Edgar foi desprezado pelo Sr Luis durante a campanha havendo até afirmações do Sr Alexandre para o Sr Edgar com testemunhas(eles sempre falaram um para o outro caso as pessoas não saibam)do genero "...que partido é esse Di?Não brinques comigo!Andas a fazer campanha sozinho?Aposto que vais votar em nós!..."
    Depois tem a historia das supostas chamadas que o Sr Luis fez ao Sr Edgar e que não teriam sido atendidas,e eu pergunto...não será estranho que ele não atendendo as chamadas por que razão não foram durante este tempo todo ter com ele ao escritório pessoalmente???Não está aberto até ás sete ou sete e meia???É no minimo estranho mas ficaremos sempre na duvida até alguem do PS nos explicar!
    Para terminar eu gostaria de perguntar o seguinte,se o Sr Edgar Silva teve 204 pessoas que votaram nele e que com esses numeros conseguiu um lugar ou uma representação na Junta por que razão não escolher para ele um lugar de destaque?Será que se a situação fosse ao contrário o Sr Luis dava-lhe a mão?

    Abraço

    ResponderEliminar
  165. Até que enfim aparece alguém com um comentário daquilo que se passou realmente.
    As eleições foram ganhas com uma maioria relativa, porque razão os elementos do PS não abdicavam dos lugares? será que não aceitam democraticamente os resultados e queriam construir uma maioria absoluta? NÃO FOI ISSO QUE O POVO QUIS.
    Quanto ao não aceitar uma eleição democrática ficou bem patente na tomada de posse, onde o novo Presidente disse" acabamos de assistir a uma negação da democracia", esta afirmação só poderia ser para o seu tesoureiro, pois a atitude que ele tomou é de uma pessoa que não aceita o resultado de uma votação.

    ResponderEliminar
  166. Aqui está um esclarecimento sobre o tema...
    Só não concordo com essa coisa de "escolher para ele um lugar de destaque", é que há determinados lugares que se deve ter experiência, ou como se diz técnicamente "competência". Ora o Edgar Silva mostrou logo no primeiro dia que não estava familiarizado com aquele lugar e, mais uma vez, quem sai prejudicado é o cidadão que tem de ter em "lugar de destaque" alguém que vai aprender no lugar, ou seja, é como alguém que vai aprendendo a ser pedreiro estragando as pedras pagas pelos outros...

    ResponderEliminar
  167. Muito bem!
    É pena que a administração tenha que tomar esta atitude, mas realmente alguma coisa tinha que ser feita.
    Quem sabe assim não se fala de Fão como deve ser, com opiniões diferentes naturalmente, mas de uma forma mais séria.

    ResponderEliminar
  168. Plenamente acordo, com estes três últimos comentários.

    Apenas discordo do senhor anónimo (que penso ter sido o último) que diz: "Só não concordo com essa coisa de "escolher para ele um lugar de destaque", é que há determinados lugares que se deve ter experiência, ou como se diz técnicamente "competência"."

    E a minha discordância existe porque, e sempre ouvi dizer que, a prática leva à perfeição, assim como as competências pessoais são caracteristicas que se vão adquirindo ao longo da vida.

    E se assim acredito que sejam adquiridas, acho que só poderá ter competência quem algum dia começar a desempenhar uma função.E já agora...Nunca é tarde para aprender (caso contrário o Governo não teria criado o Programa das Novas Oportunidades, que também concordo que exista).

    Mas não vim cá para escrever sobre o "Governo", antes sim pelo "Governo de Fão". Mas o que me parece é que, os actuais elementos da Junta de Freguesia , tal como o Sr. Primeiro Ministro, pensam que em Fão ainda existe mairoria absoluta. Pelo menos foi com essa impressão que fiquei ao ouvir o discurso ( e o discurso de fundo) da tomada de posse.

    Não posso esquecer que logo no primeiro dia de Poder (porque o têm, mas que é limitado) o Sr. Tesoureiro da Junta insultou o Presidente da Assembleia de Freguesia, ameaçou-o e sobretudo OFENDEU o povo de Fão.

    Não foi um comportamento que se possa tolerar!!!

    Não posso também deixar de manifestar o desagrado em relação ao facto de o Sr. Presidente (Luis Peixoto), através de qualquer meio (radio, Novofangueiro, jornal de esposende...) não se ter pronunciado ainda sobre este assunto.

    Vou-me mantendo atento

    ResponderEliminar
  169. È uma vergonha o que se passou no dia da tomada de posse, eu nunca acreditei numa palavra proferida pelo Sr. Presidente da Junta (Luis Peixoto), mas uma coisa é certa uma das coisas que gostei de ouvir foi o de "Pois caros fangueiros, nós gostamos de remar contra a maré", pensamento meu, "Será que era por isso que gostavam de criar o ferriboat?", uma outra frase que tambem gostei de ouvir da boca do sr presidente foi a seguinte, "Nao ficava nada mal a pessoas da oposiçao por terem perdido, quando passarem por mim, darem um Bom Dia, apenas um Bom Dia e nao baixem a cabeça", pensamento meu, "será que lhe subiu o sangue á cabeça, antes quando nao era candidato nem pelo centro de Fão andava e quando passava por alguem nem ola nem nada e agora quer que se fale para ele, ate se fosse alguem importante", outra frase que apreciei, "Caros Fangueiros comigo na junta toda a gente vai ter pelouros e quem é remonerado terá de dar 50% do seu rendimento da junta para as associaçoes, e a primeira instituiçao, vai ser a Associação de Pais", pensamento meu," eu vi logo, so metade?, AH! pois o resto ja vai ficar preso na 1ª Dama", Senhor Presidente tambem tenho outra coisa a dizer e tenho um pedido a fazer caros Fangueiros deviam todos ler um bocado, pois o Actual Presidente no seu boletim de campanha, dizia acabar a marginal do rio, mas contradiz com uma pequena frase, no lado nascente da pousada da juventude criarei um parque para as auto-caravanas, de certeza que ira fazer isto?, conseguirá elevar a ponte?
    CAHCAHCAH CAH CAH, devia-se informar...
    Obrigado...

    FANGUEIROS ABRAM OS OLHOS

    ResponderEliminar
  170. É a primeira vez que escrevo neste blog. Mas depois de ler tanta asneira decidi comentar.

    1º Não posso aceitar, que uma pessoa que nem de Fão é, faça das pessoas fangueiras parvas e estúpidas. O que esse senhor fez não tem classificação, ainda por cima diz que é advogado. Coitadinhos dos seus clientes. Se ele fosse homem deveria apresentar a sua demissão.

    2º A atitude no novo presidente da junta não foi a mais correcta, porque depois de assistir a tudo o que o seu tesoureiro fez devia tomar uma posição e não o fez.

    3º O discurso do novo presidente, em vez de apaziguar as coisas, foi dividir cada vez mais os fangueiros, porque só se lembrou das pessoas que votaram na lista dele,dando a entender que os outros são um alvo abater.

    4º Vamos ver como é que ele vai pagar os votos que comprou,com promessas de emprego e outras coisas, que com certeza as pessoas visadas lhe vão cobrar.

    5º E as promessas irrealistas que fez durante a campanha ? Serão para cumprir?

    ResponderEliminar
  171. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  172. Boas. Eu também fico revoltado com o que o Alexandre fez. Nem de Fão é, vem para aqui mandar e dizer que pega fogo a isto tudo. Ché, demite-te porque não tens perfil nem para coveiro (desculpa lá Maçarico se te ofendi). Quanto ao resto da lista deixem-os estar que estão bem. O PSD esteve no poleiro muito tempo, ja passou, deixaram a sua marca com festinhas e passeios mas o Luís também vai dar continuidade a isso.
    Admito que já tenham começado mal com a atitude do Ché mas não devemos duvidar do resto da maralha, é só o advogado sair e penso que fica tudo bem.
    Compreendo a azia de quem vem para este blog desabafar, têm mau perder. Não sou de nenhum partido, voteu algumas vezes no PSD por confiar nas pessoas mas chegou a altura de dizer basta.

    ResponderEliminar
  173. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  174. Assembleia? ou Circo?
    Eis a questão?

    A resposta deu-nos o Sr Dr Alexandre Maciel, aquando de uma das suas
    iradas saidas pela porta lateral da sede da junta. " Isto parece o
    circo Chen... Os palhaços aqui entram no início !!!" Serviu-lhe a
    carapuça!

    È caso para dizer que o nosso Tesoureiro actuou de borla...para um
    público abismado e perplexo!

    é no mínimo lamentável,vergonhoso,ridículo uma pessoa como esta
    representar um partido e mais que isso, ter lugar como Tesoureiro na
    Junta de Freguesia.

    Quanto ao nosso Sr Presidente, desde a sua má educação ao não
    cumprimentar os presentes, passando pela despreparação do seu numero
    três, terminando pelo seu mediocre discurso... que mais parecia um
    ainda discurso eleitoral de oposição!


    Haja política com estes políticos...e estamos bem servidos:)


    http://www.ferribodidoamor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  175. Bem.Os deuses devem andar loucos.Que falta de elevação,por parte da maioria dos intervenientes que escrevem no blog.Fão que se dane.Os do meu partido não estão no poder,então que tudo corra mal a quem está.Os do meu partido estão no poleiro,vamos tratar da saúde aos que de lá sairam.Com tanta energia desperdiçada a dizer mal uns dos outros,como era óptimo direccioná-la na contribuição de melhorarmos a nossa terra que tão mal tratada está.O povo votou,e ninguém lhe pode passar atestados de menoridade,ou a voz do povo deixou de ser a voz de Deus.Juizinho a todos e vamos em união mandar Fão para o lugar que merece.
    Abraço

    ResponderEliminar