domingo, 22 de agosto de 2010

CARTOON - "Pimenta no rabinho dos outros é refresco"

5 comentários:

  1. A festa da cerveja e marisco, na minha prespectiva e do que tive opurtunidade de apreciar, correu lindamente.
    Há uma coisa que me deixa intrigado! Será que aquela cambada de batoteiros do Club Fãonzense irão continuar a ir sacar dinheiro com a exploração do bar?

    Fiquei estupfacto quando me deparei com aquele cenário(tristonho).

    Sendo certo que o Club(dos batoteiros), é patrimonio fangueiro e que apenas serve meia dúzia de batoteiros, será merecedor de espaço tão digno?

    Aquilo era ver qual deles com mais sede de mexer no dinheiro e logo com o maior batoteiro na cx.

    À atenção da nova Junta:

    Pairava no ar bastante indignação de muita gente.

    ResponderEliminar
  2. "Pimenta no rabinho dos outros é refresco" o que quererá dizer? Sou Fangueiro mas apesar de me interessar pelos assuntos da minha terra (só vivi nela até aos 11 anos) não "atinjo" o seu significado. Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. "O sucesso é meu, e mais 16 e obrigadinho". E eu digo: "O sucesso é de Fão".

    ResponderEliminar
  4. Ambrosio estás a errar e a dar muitos erros.

    ResponderEliminar