quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Será verdade?

Alguns dias atrás, um dos membros deste blog, o Nuno, publicou um artigo com o nome “Uma pergunta difícil de responder.” Que retratava o mau estado do cemitério medieval.
Á cerca que duas semanas, ao passar por lá repararam que aquela zona de mato se encontrava mais limpa. Terá sido aqui no nosso blog, termos falado desse assunto? Ou será que as criticas fizeram despertar os governantes locais?

Sem dúvida que o cemitério foi limpinho e até parece novo. Para não falar das lindas placas que tem desde a estrada nacional até ao mesmo, mas quando lá chegamos não vimos nenhuma placa a dizer “É AQUI O CEMITERIO MEDIEVAL, QUE TODOS PROCURAM, MAS NÃO ENCONTRAM”. A falta de uma infra-estrutura para aquela zona também já era bem-vinda, pois não nos podemos esquecer que este é um dos maiores da Península Ibérica.

Só espero que agora com as novas eleições os candidatos sintam mais amor pela terra, que tenham um pouco mais de respeito pelo povo fangueiro. Pois somos nós que os elegemos. As pessoas responsáveis pela nossa Vila deviam tomar atenção aos problemas da terra e deixar de promessas.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário