quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Blogs da nossa terra

Nas vésperas de completarmos dois meses a Blogar, queríamos agradecer a todos os visitantes que nos têm acompanhado. Somos apenas um cantinho no mundo da internet, mas por cá já passaram quase 2000 visitantes. É isto que nos faz continuar a falar de Fão no planeta dos blogs, até porque não somos os únicos.
Apesar de sermos uma pequena vila, no mundo da internet, Fão está muito bem representada, aqui podemos encontrar todo o tipo de blogs que falam desta nossa terrinha, como por exemplo o Blog do nosso conterrâneo Né Vieira, faodesempre.blogspot.com que retrata Fão com belas imagens e deixa saudades de outros tempos, com postais antigos. Mas encontra-se um pouco de tudo no planeta dos blogs, por exemplo ligados a fotografia destacam-se, cantinhodefao.blogspot.com de Hugo Torres, fao-ofir.blogspot.com de Nuno Lopes e lentesdiscretas.blogspot.com de Francisco costa.
Sendo Fão uma Vila ligada à natureza são muitos os blogs que podemos visitar nesta área, entre eles o blog de mais um homem da terra, Carlos Rio, com o blog fao-natural.blogspot.com, que nos dá a conhecer os nossos sistemas naturais e as espécies que lá habitam. Ainda ligados à natureza encontrámos fanumnaturalis.blogspot.com de Fernando Eurico, naturafangueira.blogspot.com de Francisco Costa e verdes-ecos.blogspot.com de Jorge Silva.
Mas temos mais como é exemplo tempovital.blogspot.com de Nuno Pereira, que nos dá a conhecer os seus pensamentos, ou sergiodofojo.blogspot.com que nos fala de um filho da terra, entre muitos outros que nos vão surpreendendo pela positiva.
Todos os blogs sobre Fão encontram-se em novofangueiro.com, esta página da internet é a principal ligação entre a Vila de Fão e todos os imigrantes fangueiros, que só assim podem saber as novidades deste cantinho de Portugal. O povo de Fão sente um carinho especial por todos os membros deste jornal e nós aqui no CONVERSADOCAFE desejamos uma longa vida ao novofangueiro online. Com o esforço de todos nós, Fão nunca vai ser esquecido.

Vítor Hugo - hugomeira_1@hotmail.com

Clique aqui para deixar o seu comentario

Sem comentários:

Enviar um comentário