segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Hoje falamos da Rua Engenheiro Losa Faria...

Há uns meses atrás, denunciamos no conversa do café, o problema na Rua Engenheiro Losa Faria, por possuir um piso em péssimas condições através de muitos remendos e passeios muito mal tratados. Entre as péssimas condições de circulação existe um buraco enorme, colocando em perigo quer os carros que por lá passam bem como as pessoas. Estas sentem-se indignados com a situação e com os governantes da nossa Vila que há vários anos vêm prometendo uma rua nova. Será que é este ano?! Assim sendo, aqui vai uma pergunta aos nossos visitantes: Será que em ano de eleições os governantes da nossa Vila assim como do Município vão deixar de promessas e começar mãos à obra?
.

5 comentários:

  1. vivo nesta rua é uma vergonha viver aqui.uma rua cheia de buracos,passeios onde não se pode andar,onde já vi pessoas a cair nos passeios por causa do seu piso.o senhor presidente promete e não faz nada,mas se fosse na rua dela fazia logo uma nova.é a vila que temos

    ResponderEliminar
  2. tb concordo com o que artigo de cima.um arua muito movimentada e agora já tb parece um parque de estacionamento.rua das cordas nova ,rua do bairro nova e a minha rua parece uma rua dos bairos degradados,que ninguem quer fazer nada.o presidente da junta só se preocupa com a festa do marisco e festa do natal para os idosos.já não para falar dos passeios ao estrangeiro.

    ResponderEliminar
  3. concordo com o que o senhor diz.as palavras dele tb são as minhas.

    ResponderEliminar
  4. as ruas de alcatrão são um problema.se fosse em paralelo não tinha esta situação.quem é que fez esta rua assim?dizem que já está assim desde o princípio e agora quem cá andar é que tem de apanhar com estas responsabilidades e andar a concertar estes buracos.que vale agora os carros encobrem. o melhor era tirarem o alcatrao e meterem piso novo em paralelo.não sei se os moradores já se mexeram e fizeram alguma reclamação.se não fizeram é porque se sentem bem e às vezes são os outros que falam.

    ResponderEliminar
  5. concordo com o que o senhor diz,mas nem em tudo.uma rua de alcatrão fica muito mais barato do que uma em paralelo.os moradores sim já fizeram essa reclamação,nem fez nada.a autarqua já devia ter arranjado a estrada,como é um ano de eleiçoes vamos ver se agora fazem alguma coisa.esta rua é onde vivo digo que é uma vergonha.

    ResponderEliminar