sábado, 11 de abril de 2009

Desmentido...

Depois da publicação do artigo “Os Três Marinheiros”, onde destacávamos os 3 principais candidatos à Junta de Freguesia, foram muitas as opiniões que surgiram aqui pelo blogue.

Hoje recebemos uma notícia que acabou por nos entristecer. Edgar Filipe Morais Mendanha da Silva não se ira candidatar. “Didi” assim conhecido, disse-nos que não seria candidato e, até já tinha informado o Jornal “Novo fangueiro” e a “Rádio de Esposende” da sua decisão. Inicialmente até teria pensado criar uma lista jovem, mas depois de pensar bem acabou por abandonar essa hipótese…

“Didi” é assim uma carta fora do baralho.

Na semana em que todos os recordes de comentários foram alcançados, é com orgulho que verificamos o que aqui é escrito é lido pelos protagonistas da vida pública da freguesia.

21 comentários:

  1. até estranho esta "desistência" porque ele deixou o futebol onde era o único director que recebia dinheiro para se poder candidatar à junta.mas também tem direito a não ser candidato e só ia estragar os planos ao Luis Peixoto na minha opinião.mas na minha opinião também não tinha pedalada para o lugar porque é preciso mais visão e espero que o luis peixoto sorria com esta desistência.

    ResponderEliminar
  2. ora agora!!!
    eu também fikei mt triste com esta terrível notícia.
    só pra eu entender:
    se desistir mais algum dos marinheiros, os meninos do blog tb vão ficar tristinhos, ou foi só por ser este a desitir?

    ResponderEliminar
  3. O Luís Peixoto sorrir?!!!!
    Essa é que dever ser para rir...

    Bem, se calhar também não é bem assim, o moço há 4 anos, fartou-se de sorrir durante 15 dias.

    ResponderEliminar
  4. Há qualquer coisa que não bate certo.
    Já depois de o Didi ter feito o desmentido na Rádio de Esposende e no Novo Fangueiro, andou a fazer contactos com muitas pessoas para fazer uma lista independente.
    Portanto, ou os apoios que esperava não surgiram como pensava, ou, e deve ser o mais certo, este desmentido feito ao blog trata-se de uma jogada táctica, o que não é de estranhar vinda de alguém que sabe largo de futebol.

    ResponderEliminar
  5. Sim acaba por ser estranho, mas Didi agora que desmentiu nao lhe ficaria bem vir a fazer o contrario.

    é sempre triste a saida de um candidato, eu voto Zé artur mas fico triste por Didi nao entrar na corrida.

    ResponderEliminar
  6. Que pena Didi!
    Por acaso fico mesmo com pena. Mesmo sem ver o resto da lista ja apostava em ti.

    Ó pessoal, e se nós, nós aqui os dos bitaites. Sim nós mesmos.os demais anonimos Fizessemos aqui uma listinha? Hum hã??
    Ja que temos tantas ideias e nos e que saberiamos
    lol lol

    ate poderia nascer uma coisa engracada.
    Estou ja a estudar o primeiro da lista para nos convidar-mos

    ResponderEliminar
  7. Eu estou disponível.

    sou jovem, cheio de ideias... tenho muita vontade que os outros executem as minhas brilhantes ideias...

    Nome: Anónimo
    Nº de eleitor: nem sei, a minha vontade é tanta...

    ResponderEliminar
  8. o didi pensou que isto de concorrer fosse dar uns pontapés na bola nos treinos mas viu que a coisa é bem mais complicada pois tinha que arranjar as assinaturas e os elementos para a lista e começou a ouvir uns nãos de pessoas que sempre pensou que estariam ao lado dele.também viu logo que se ia lavar muita roupa suja e então toca a dizer que não era candidato.mas contem comigo para a lista dos jovens pois aceito o desafio.

    ResponderEliminar
  9. então o homem deixou o futebol pra quê?assustou-se e fugiu?foi fino.

    ResponderEliminar
  10. os nossos amigos do blogue fikaram muito tristes, a choramingar porque afinal o candidato veio dizer que já não é candidato para muita tristeza nossa.mas porquê?porque era mais um marinheiro e o barco pode ir ao fundo? e se o candidato nem sabia nadar?não é melhor assim que nem seja candidato?não teve coragem de entrar no barco?teve medo de enjoar?
    deixai-vos de lamúrias e ide limpar as vistas.

    ResponderEliminar
  11. Esta historia ja cheira mal. Realmente por fao às vezes nada puxa a fazer. Basta uma pessoa fazer algo, ou nem sequer começar a fazer que PIMBA, ja esta a ser presso por ter cao ou nao ter.
    Haja paciencia para as vezes morar neste cantinho à beira mar plantado.

    A ideia da lista esta de pe, mas ninguem falou so em jovens. Ou eu disse a minha idade?

    PS: Nunos, Victor?? O Didi falou mesmo convosco? O desmentido é oficial?
    Um abraço

    ResponderEliminar
  12. isto tem a sua piada...
    Como é que se diz contem comigo, se nem o nome pões aqui?
    como se pode contar com anónimos se não se podem contactar por não se saber quem são?
    é mesmo à Fão...
    vamos ver se este desmentido não é como os outros e os contactos não vão continuar.
    tristezas não pagam dívidas, meus amigos...
    a coisa iá ter a sua piada, mas daí a ficar triste...

    ResponderEliminar
  13. Sim Ofirzz o “Didi” falou com o Vítor este sábado de manha, e até nos disse que iria passar aqui no blogue e fazer um comentário a desmentir a sua candidatura. Nós escrevemos o artigo “Os 3 Marinheiros” com a informação que tínhamos nos meios de informação local e no que se falava em Fão.

    E sim, fiquei triste por ele não entrar na corrida, porque talvez daria um pouco mais de luta aos outros candidatos.

    Um abraço a todos..

    ResponderEliminar
  14. tudo isto é uma brincadeira de bom gosto à la mode local.Meia dúzia de bloguistas fazem aqui uma festa.A mesa está posta e depois são meia dúzia a comer, sempre com apetite pois a coisa está para durar e até parecem muitos.todos de cara tapada como convém e é uma alegria.Desta vez o didi ou lá como se chama é que foi o bombo da festa.E toca a rufar...

    ResponderEliminar
  15. É pessoal quando toka a política é só malhar.No post das Festas foram 3 ou 4 que entraram mas aquilo não dá sopas.Isto aqui é que está a dar.Até os putos mostraram lágrimas de crocodilo para o pessoal se rir.Isto aqui é para kurtir e não é pra levar a sério.Sobre as eleições ká na terra ainda falta muito tempo e aos primeiros foguetes toda a gente foi apanhar as canas.Tende calma Kambada.

    ResponderEliminar
  16. O problema das pessoas daqui de Fão é que só sabem fazer histórinhas da carochinha!!! por favor, já estão a insinuar que os donos do blogue são pelo Didi e que já estão choramingar "please".

    è mesmo triste pensamentos destes!!! os "Nunos"e o Vitor apenas estão a fazer um comentário como se fosso de outra pessoa qualquer.
    Há pessoas que são mesmo futeis!!!
    Eu apesar de ser pelo José Artur também tenho pena que o Didi tenha desistido porque faz falta novas caras e a guerra sabe sempre bem com luta e persistencia.

    Parabéns pelo blogue a todos

    ResponderEliminar
  17. eu desminto o desmentido onde tinha desmentido o desmentido. tá entendido de uma vez por todas?
    fogo, que chatos...

    ResponderEliminar
  18. Boa Dudu estas em grande. mas temos que falar e falar porque o que o povo gosta é de cuskices!!!

    ResponderEliminar
  19. Desde que começamos a publicar artigos relacionados com politica, demos conta da enorme afluência de comentários por parte dos nossos visitantes. Infelizmente, aquilo que pretendemos desde o incio da criação do blogue, assenta na transparência de opiniões através da identificação de cada um, mesmo podendo ser esta ser falsa, que não tem de modo algum acontecido como o pretendido. Pelo contrário, vemos repetidos anónimos que muitas vezes tocam em assuntos que não interessam ou em "tristezas" que não tem qualquer cabimento. a criação deste blogue incide em principios saudáveis para pessoas que gostam de partilhar ideias e opiniões umas com as outras, não atacando quem quer que seja, sendo Fão o ÚNICO a ganhar com isso! ESSE É O NOSSO OBJECTIVO! a recepção de novas mensagens que não vão de encontro unica e exclusivamente àquilo que publicamos levará a que tenhamos que rejeitar comentários anónimos! Muito obrigado!

    ResponderEliminar
  20. Faz-me confusão os anónimos criticarem o Didi por este ter feito parte do futebol ! Qual é a crise ? Para se ser candidato não se pode ter ligações a esta instituição fangueira ? Ou teremos de ter a nossa junta sempre de costas voltadas ( como de costume)ao nosso clube? Seria um bom candidato á junta e obrigaria os outros a trabalhar mais e melhor , mas se achou que não tinha as melhores pessoas ou condições reunidas fez bem em desistir.

    ResponderEliminar
  21. Não me apercebi que alguém criticasse aqui o didi por ter feito parte do futebol.
    O seu desmentido em relação à candidatura apenas veio clarificar de uma vez por todas de que não é candidato nem por um partido nem como independente e a culpa não foi dele, porque le publicamente nunca disse que era candidato, embora se saiba que fez alguns contactos porque é um direito que tem a apresentar-se ao acto eleitoral e isso só seria positivo porque o eleitorado deve confrontar-se com várias opções para poder escolher.

    ResponderEliminar