sábado, 23 de maio de 2009

10.000 VISITAS

O CONVERSADECAFÉ quer agradecer a todos as mais de 10.000 visitas que recebemos em menos de 1 ano de existência! A todos os leitores o nosso muito obrigado, é extremamente gratificante ver que o blogue foi bem recebido por todos aqueles que nos vistam!
Aproveitamos também para informar acerca do sucedido com os últimos comentários no artigo relacionado com a temporada do C.F.Fão.

Face a comentários menos correctos por pessoas que não se querem identificar, a equipa do CONVERSADOCAFÉ recebeu uma “ameaça” de acção judicial, ponderando até a existência do blogue. Não pela ameaça recebida, mas pela transparência que desde o inicio quisemos impor, esta atitude é indispensável para a boa continuidade do blogue que ainda tem muito para dar! Passamos desde então a controlar os comentários, onde aceitaremos todos aqueles que não resultem em confrontos pessoais e que sejam directamente relacionados com o artigo que apresentamos! Significando também, que continuaremos a aceitar comentários anónimos, mas tal como já repetimos várias vezes, gostaríamos que todos os comentadores tivessem identificação credível, pois só assim contribuiremos para uma Vila melhor...com Dignidade!

Vamos continuar a ajudar Fão, sempre para o bem da terra, por uma Vila melhor…!

O CONVERSADOCAFÉ estará sempre pronto para conversar com todos os nossos visitantes!

Obrigado

10 comentários:

  1. quero dar ao blog os meus parabens ,pelo numaro de visitas que tiveram.concordo que se faça algo pelo blog,com educação.o blog recebeu uma ameaça judicial?é pena,pk p blog sempre foi um blog de transparência com toda gente,as pessoas deviam era ter um pouco de respeito pelo que se escreve.parabens a todos os bloguistas pelo sucesso do blog.

    ResponderEliminar
  2. Pessoal, parabéns pelas 10.000 visitas, que também é resultado pelo aqui aconteceu de bom e de mau e que chamou os mais curiosos que gostam de bicar nestes sítios.Essa da acção judicial deve ser para rir pois todos os acidentes que acontecem na rua a Câmara era sempre chamada só porque o acidente se deu na via pública. E naqueles casos em que o culpado foge e ninguém sabe quem é?Era a Câmara que ia pagar só porque é quem tem a responsabilidade da rua?
    Agora quem colocou o post é que deve ser responsabilizado, mas para isso tem que ser identificado. Até podia ser a pessoa que se acha vítima a atirar a atoarda a ver no que dava, não acham?Isto é apenas uma hipótese possível.
    Vamos é ser todos responsáveis e ter cuidado com o que se lança aqui para o blog, não pondo em causa o bom nome das pessoas. Temos de ter em atenção os limites. Se assim for, mesmo discutindo, as coisas correm naturalmente.

    ResponderEliminar
  3. ao donos do blog queria dar os parabens pelas 10000 mil visitas.essa acção judicial é para rir,agora quem comenta é que devia ser responssavel pelo que se diz.os anonimatos é complicado saer quem são,deviam dar a cara nunca o blog ser responssavel.concordo com o comentário anterir no que diz.parabens rapazes pelo blog ,continuem.

    ResponderEliminar
  4. concordo com o segundo comentario.é uma piada com a accção.

    ResponderEliminar
  5. parabens ao blog ,pelas 10000 visitas e tmabém pelo trabalho feito.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns aos administradores do blog pelo trabalho que aqui têm desenvolvido e força para o continuarem a desenvolver da forma como até agora o fizeram.
    Não se sintam responsáveis pelas asneiras ditas aqui de forma anónima. Se até para vos dar os parabéns se utiliza o anonimato, o que fará para falar mal de alguém. E mentalidades vocês não podem mudar.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Um grande bem haja ao blogue e parabéns não só pelo número de visitas mas também pela variedade de temas abordados. Tal como diz atrás o Carlos, é pena ainda haver tanto "anónimo" indignado com tudo e com nada, e a comentar, lá está por tudo e por nada...

    Bus

    ResponderEliminar
  8. concordo com o comentário do carlos rio.ao donos do blog digo o que o carlos rio diz,nunca se sintam culpados dos comentários.as pessoas que vos culpam pelos comentários anonimos deviam era ter um pouco de respeito por voces.aqui voces só fazem os artigos comentários não têm que ser responsaveis de nada.abraço pelo vosso belo blog.

    ResponderEliminar
  9. quero dar os meus parabens pelo blog,tem uma organizacão exelente com uns artigos bem trabalhados.não desanimem,prosseços judiciasdão para rir.vcs serem respossaveis pelo que se escreve?isso é uma anedota.continuem

    ResponderEliminar
  10. ola, boas a todas as pessoas um
    bem haja estou muito admirado por que se esta a passar neste blog. Este blog tem tido muito sucesso, não e por meia duzia de pessoas que acaba. As pessoas e que têm de ter o minimo de consciençia daquilo que escrevem voçes puseram um caso para debater nao para as pessoas insultarem e interessante este blog.
    Continuem meus camaradas com o blog para a frente e nao desanimem pois axo que as pessoas nao vos vao por nenhum processo
    FORÇA malta continuem voçes nao insultaram ninguem por aquilo que li, quem deveria ser processado era as pessoas que escreveram deviam o minimo de consciençia
    Somos adultos ou não somos
    continuem
    Forca fão
    Ricardo Costa...

    ResponderEliminar