domingo, 1 de março de 2009

LADO CERTO (2)

Hoje cantamos os parabéns a toda a equipa do novofangueiro. Este jornal é cada vez mais motivo de orgulho para todos nós. Alem de levar todas as informações do nosso cantinho pelo mundo fora, faz de “Fão, uma Vila melhor”.

Foram três anos sempre em crescimento, repleto de alegrias, algumas tristezas, fazendo recordar o passado, viver o presente e aspirando o futuro. Três anos a mostrar rigor, dedicação, força, vontade e sobretudo amor pela terra, mostrando que o novofangueiro está do LADO CERTO.
Em nome da pequena equipa do CONVERSADOCAFE, aqui fica um grande abraço a toda a equipa que compõem este maravilhoso site Informativo.

Força e continuem com o excelente trabalho realizado ao longo destes três anos.
.
Vocês estão do LADO CERTO

4 comentários:

  1. um bom trabalho que une todos os fangueiros espalhados pelo mundo e também a viver no país mas distantes da sua terra. Nunca pensei que fosse tão longe e faz inveja à vizinhança, uma inveja saudável porque eles também lêem e os naturais de freguesias do concelho e que estão fora também são "clientes" certinhos.Em boa hora esse grupo apanhou o projecto de frente e deu-lhe continuidade.Assim está bem e um abraço para todos.

    ResponderEliminar
  2. Até gostava de pikar um bocado o pessoal do jornal mas não veijo por onde pegar.Parabens a essa gente maluka.!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Estou de acordo com o comentário anterior, só queria juntar o esforço de um homem para isso ser assim. José Belo, é o líder desta equipa. Não sei bem como funciona a gestão deste projecto no “novofangueiro” mas acho que os elementos deste jornal não estão todos ao mesmo nível.

    Deixo aqui os meus parabéns a José Belo e a Né Vieira duas pessoas que lideram esta equipa, e que merecem destaque.

    ResponderEliminar
  4. é verdade que uns participam mais que outros e é de louvar o esforço geral pelo voluntarismo. Se fosse a pagar à linha como alguns jornalistas recebem o Zé Belo estava rico. Mas não se pode esquecer a parte técnica da D.Mara que é imprescindível e cada um com o seu papel, o barco tem navegado bem com bons ventos de feição, mas às vezes deve precisar de uns empurrões quando encalha. Mas no rio também é assim.

    ResponderEliminar