sábado, 20 de junho de 2009

No Comment - Sra. da Bonança

Queixam-se de falta de estacionamento nas praias de Fão! Agora temos um novo Parque...






8 comentários:

  1. O que é preciso é que se construam umas “vias estruturantes” para vir mais gente desta para cá encher-nos de dinheiro!

    ResponderEliminar
  2. qualquer dia neste mesmo sitio se vai fazer um parque de estacionamento

    ResponderEliminar
  3. mas isto não é o que querem alguns dos comentadores deste blog? Muita gente para que Fão não fique atrás de Apúlia?
    ora aqui está uma foto que prova que até vem para cá muito gente e esses comentadores devem estar super satisfeitos... isto é que é bom pra terra, e como diz e muito bem o Jorge Silva, esta gente trás dinheiro a rodos... e acrescento eu:
    não estragam, não destroem, não sujam... finalmente vamos estar ao nível de apúlia! finalmente!

    Sousa da Ponte

    ResponderEliminar
  4. Também estou contente com estas imagens.Quase todo o ano sem gente e de repente a invasão.Agora confesso que Fão está ao nível de Apúlia e não foram precisos muitos investimentos.basta a falta de uma corrente e passamos a ter gente. Viva o progresso.É desta gente que nós precisamos para que o comércio se desenvolva.Só faltam os estabelecimentos comerciais na Senhora da Bonança.A paróquia agradece.Bem ,não sei se aqueles terrenos são da paróquia, pois me parece que alguns deles são particulares.

    ResponderEliminar
  5. Ou eu ando a ler mal ou então estes senhores aqui acham muito bem que se estacione em pleno Parque Natural, no meio da natureza, tendo la uma placa a dizer proibido acampar, fogueiras, caçar, estacionar… e ate tendo estacionamentos vagos fora daquele recinto!
    Não será isto comodismo a mais, ou falta de civismo por parte de quem nos visita…
    A solução na Bonança não passa não passa por uma corrente com um simples cadeado que até desaparece todos os anos, a solução passa por um meco na entrada da Bonança.

    Queremos pessoas em Fão, não
    queremos animais mal-educados.

    ResponderEliminar
  6. Sr Tó dos Lírios, não sabe o que é ironia?
    Ironia foi o que os comentários anteriores fizerem, já que aqui há tempos, uns comentadores, uns fangueiros a sério, acharam que Apúlia está muito à frente de Fão principalmente porque tem muita gente!
    E eu também concordo que esses Fangueiros devem estar muito satisfeitos com estas imagens, e se calhar são daqueles que gostariam de voltar a ver a Bonança carregada de campistas selvagens a fazerem campismo selvagem.

    ResponderEliminar
  7. Bem e agora pergunto eu, onde andam as patrulhas da GNR, que na época baixa expulsaram os poveiros no "dia do anjo"? E agora com esta invasão selvagem nada fazem...
    Agora ninguém do parque natural, da Câmara ou mesmo da Junta vem para a televisão mandar bitaites...

    ResponderEliminar
  8. ora muito bem ate fico contente em ver estas imagens com muita afluençia de gente carros e mais carros e bom para fão e para o negoçio os bares da praia estão sempre xeios e bom isso e o os comerçiantes ficam todos contentes e agradeçem tem e que haver mais patrulhamento da gnr não só no verão ,mas no inverno tambem que venham mais calorsinho agora fão já está a altura
    Tone Pessego

    ResponderEliminar