quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Tomada de Posse, Sábado, às 17 horas

Passado este período atribulado das eleições europeias, legislativas e por ultimo as autárquicas, entramos num período de calma aparente.

É hora do jogo de bastidores.

Os partidos políticos, as juventudes partidárias preparam-se para eleições nos seus órgãos concelhios, distritais e alguns nacionais.
Esta é a altura em que a política por vezes desce a níveis pouco recomendados, só para vingar alguns dos lugares que já vão parecendo cativos para alguns políticos deste nosso País.
Achamos que estes próximos tempos serão muito rentáveis para a política fangueira e certamente haverá muitas novidades, tanto na Junta de Freguesia como na Assembleia de Freguesia.

Há muita coisa em jogo e será assim no próximo sábado que ficaremos a conhecer os nomes daqueles que irão compor tanto a Junta como a Assembleia de Freguesia.
Sendo assim solicitamos a presença de todos os Fangueiros, independentemente das cores partidárias, pois estamos aqui por Fão, uma vila melhor…

58 comentários:

  1. Já não há novidades pois será fácil de ver. Na Junta de Freguesia ficará à baliza o Luís Peixoto defendido pelo Dr.Alexandre e pela Ana Maria.
    Na Assembleia da Junta vai ficar Presidente o Sr. Edgar e a secretários o sr.Helder e o sr. João Barcelista ou a Rosa.
    Na junta seguem a ordem da lista apresentada.
    Na Assembleia da Junta é normal ser escolhido o que menos força tem na oposição pois fica calado e os secretarios são so que tem mais trabalho e isso a oposição não quer como se entende bem.
    E é tudo gente para cumprir como deve ser.

    ResponderEliminar
  2. não nos podemos esquecer que esta
    4 - 4 - 1, o que quer dizer o Didi tem tudo na mão. pode tenter para o lado do PSD e acabar com as ideias do PS. ou entao tende para o lado do PS, e da a maioria ao Luis. a meu ver esta ultima sera mt pouco provavel..

    mas que o did vai ser o presidente da assembleia isso nao tenho duvida nenhuma..

    ResponderEliminar
  3. Caros amigos e se a Junta de Freguesia ficar com Presidente Luis Peixoto secretario Vera Silva e tesoureiro Nortberto Mota.
    Assembleia Freguesia Presidente Edgar Silva secretarios Alexandre e Ana Maria.
    E esta em?

    ResponderEliminar
  4. Tambem acho que e o mais provavel depois daquilo que se tem passado desde das eleiçoes ate agora, com ameaça de funcionarios, fazendo ate que alguns ja tenham pedido transferencia para a camara.
    Meus amigos nao podem entrar assim,pois assim vai-nos acontecer o que aconteceu a Marinhas.

    ResponderEliminar
  5. mas tambem ja era provavel, tambem ja ouvi dizer que na segunda feira se vai fazer fina na junto por causa dos empregos que se andou a prometer por parte da lista do Luis..

    mas o mais certo é essas pessoas levarem um "não a nada para ninguem".

    ResponderEliminar
  6. na segunda-feira?!
    já houve quem fosse...
    não acreditam? vão à cabeleireira na rua dos bombeiros e perguntem pela amiga da proprietária...
    isto para não se falar das SMS que foram enviadas a algumas pessoas a saber qual é a situação delas para se resolver a questão do emprego...
    afinal mudamos para pior e não era isso que se queria...

    ResponderEliminar
  7. se for assim, muda-se para milhor pois o pessoal precisa de empregos.Não sei é se vai haver lugares para todos, embora agora há muitas vagas pelo pessoal que se transferiu.Então o pessoal do PSD é que vai todo para a oposição e o Didi fica no lugar calado?assim já não é alternativa. Porque é que o pessoal do PSD quer ficar todo a fazer oposição?
    Mas o Didi devia ir era para a Junta porque ali é que ganhava experiência.Assim vai começar ao contrário porque o lugar de Presidente da Assembleia é para quem já está em fim de linha, fazendo uso da experiência.

    ResponderEliminar
  8. O PSD não quer ocupar nenhum lugar, o que quer dizer que tem de ser os outros a ocupá-los. De resto não vai haver problema nenhum porque o PSD não vai ser obstáculo para ninguém a não ser que haja qualquer situação caricata. Vai ser talvez o melhor fiscal para chamar a atenção do não cumprimento das promessas eleitorais para os próximos 4 anos.E aí é capaz de haver algum barulho. Têm de fazer como fizeram os da lista do PS e está bem assim. E o Didi a vê-los trabalhar.

    ResponderEliminar
  9. oh mor… estes anónimos até dão para rir. Primeiro só um empregado da CAMARA é que saiu, o Cardoso, que por sinal era aquele que mais trabalhava, o resto esta lá e é tão certo como o céu ser azul, que vão ficar lá.
    Não entendo qual a vossa preocupação... falavam de TAXOS, tacho é o que estes senhores que vão a junta pedir o tal emprego estão a fazer…
    Relativamente aos empregos prometidos, meus amigos, isso é só promessas, não entendem que é assim que se ganha eleições! Com mentiras…
    Então a junta anda com problemas de funcionários e agora querem meter mais, aqueles tais das promessas… onde é que se vai buscar o dinheiro para pagar a essas pessoas, sai do bolso do Luís, não me parece. oh pá, prometeram agora vão ter que ouvir o povo.
    Nós fangueiros não devemos bater muito bem da cachimónia, então o homem ainda nem posse da junta tomou, e já andam a correr para lá pessoas a pedir o tal emprego prometido... será que vivemos numa terra normal?

    Eu só queria entender qual é o prazer de mentir as pessoas...

    ResponderEliminar
  10. Meus amigos se prometeu vai ter que cumprir, pois não se brinca com a vida das pessoas só para chegar ao poder. É uma vergonha andarem a criar espectativas nas pessoas que vão ter um emprego, tenham vergonha. Demitam - se, pois já há quem diga que o nº2 da lista do PS, não está muito satisfeito com o decorrer das coisas, o poleiro não é o que ele queria.

    ResponderEliminar
  11. pois isso é verdade tambem ja ouvi dizer o mesmo...

    o poder nao é para quem quer é para quem pode..

    é certo que prometeu mas nao vai comprir.. tambem ja ouvi dizer que o numero 2 da lista ja andou a mandar umas bocas no clube sobre os velhotes, o que é de lamentar. se eu fosse o luis tirava ja essa menino da sua lista. pois ainda nem começou e ja pensa que é o dono de Fão..

    votei PS e apoio o luis em tudo, mas ele nao tem que ser pau mandado de ninguem.

    ResponderEliminar
  12. Agora e que vamos ver os ambientalista ps vão fazer limpeza no rio então aproveitem para limpar aquela zona do estaleiro incluindo o fojo que esta em propriedade publica e sem licenças,ate e uma vergonha ninguém fazer nada,e verificar algumas explanadas que ocupam passeios e os parques de estacionamento

    ResponderEliminar
  13. o senhor luis peixoto so nao prometeu que o mundial 2016 ia ser em Fão porque assim ia perder, preferir mentir melhor e disse que dava emprego, e o povinho de Fão acreditou..

    é o pais que temos...

    ResponderEliminar
  14. Rais parta a AZIA!!!
    ja estais a "agoirar" o trabalho dos novos
    Calma, que ha que comentar quando começarem a arregaçar as mangas e implementar o projecto deles.

    Bando de Azia,
    doi assim tanto dar a vez a outros?
    Ou perderam alguma coisa mais pessoal?
    O obectivo nao é o mesmo: O Melhor para Fao?

    ResponderEliminar
  15. Apoio o MOSCA!

    Além do mais... amiguinhos... O ex presidente também prometeu empregos se ganhasse! Estão a enganar quem? A estratégia é sempre a mesma, só mudam as pessoas!

    Zé da Ponte

    ResponderEliminar
  16. Sr. Zé da Ponte, o senhor cada vez se enterra mais,deixe de comentar pois está a dar muito nas vistas, Vamos ver se o senhor é capaz de criticar aquilo que se não vai fazer. É um pouco dificil criticar os nossos entes queridos como diz o sr. critico.

    ResponderEliminar
  17. "arregaçar as mangas e implementar o projecto deles"
    Que utopia. Comboios, ferrys,hotel com SPA(sopa, pão e azeitonas- que é o que o povo gosta), ...Enfim, obras importantissimas para a vila.
    Quer-me parecer que ainda vamos ter muitas desilusões.

    Até breve...

    ResponderEliminar
  18. Ananianas,
    deixem-se de tretas e colocaçao de palavras na boca das pessoas.
    Porque falar em ferrys se o que se falou foi na altura que a ponte fechou em passar as pessoas de um lado para outro?? E se fosse de barco? Porque nao? ate para as berlengas passam pessoas e nao passa de uma ilha
    Comboios? e porque nao, existir um transporte que traga as pessoas ao fim da tarde da praia para a vila? Certeza que os utentes da pousada por exemplo gostariam
    transporte para o lidl para quem nao tem carro, de certeza que a muitos ou alguns fangueiros dava jeito. Porque nao?
    Hoteis? Linda estalagem em lugar priveligiado daria a casa assombrada bibofir. Um paraiso

    é facil criticar as ideias
    mais facil do que tentar fazer melhor

    tenho dito

    ResponderEliminar
  19. Senhor Mosca,

    "Porque falar em ferrys se o que se falou foi na altura que a ponte fechou em passar as pessoas de um lado para outro?? E se fosse de barco? Porque nao?"

    - Quer dizer com isto que agora e que a ponte já está há muito tempo a funcionar, que já não faz sentido falar do ferry?! Queres ver que uma das promessas, começa já a ser posta de lado?!

    "Comboios? e porque nao, existir um transporte que traga as pessoas ao fim da tarde da praia para a vila? Certeza que os utentes da pousada por exemplo gostariam
    transporte para o lidl para quem nao tem carro, de certeza que a muitos ou alguns fangueiros dava jeito. Porque nao?"

    - Vocês são mesmo sonhadores... Basta ir a Esposende em tempo de verão, e ver a quantidade de pessoas que andam no comboio, criado para o mesmo efeito. MUITO poucas... Quem pagaria a manutenção desse meio de transporte se não houver "clientes"? A junta? Com que dinheiro?

    "Hoteis? Linda estalagem em lugar priveligiado daria a casa assombrada bibofir. Um paraiso"

    - E quem iria criar essa estalagem? a junta de freguesia? com que dinheiro? Há algum investidor interessado em comprar aquilo? se houvesse e fosse rentável o proprietário já tinha tratado de vender...

    Vocês continuam todos a viver no País da Maravilhas!

    ResponderEliminar
  20. Cara Mosca,
    Então é preferível colocar um autocarro para levar as pessoas ao Lidl, em vez de as incentivar a comprar no comercio local, aproveitando a sua pouca mobilidade?
    Casa Assombrada??? Deve ser o evento que mais gente traz a Fão e vocês querem acabar com ele... Haja vergonha...
    Ou vocês mudam, ou as pessoas passam a ir é ao JAJU comprar insecticida para remediar o mal feito...

    Até breve...

    ResponderEliminar
  21. alguem ja viu as ultimas no www.ferribodidoamor.blogspot.com
    entao o alex vai embora lool...

    ka ka ka....

    ResponderEliminar
  22. porque estar a acusar azia em muitos vos, nao significa que esteja em alguma lista!

    JUIZO,
    e saibam aceitar que o Luis e o novo Presidente da Junta
    Acho que ja chega mesmo de azia e de agoirar o trabalho dos outros

    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  24. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  25. Boa noite ás moscas e aninianas,

    Então um quer um comboio para ir ao lidl e o outro quer ir comprar incecticida ao jaju!expliquem lá isso melhor!

    Então é assim que se revitaliza a nossa Vila?

    ó que fangueiros de meia tijela!

    O lidl só conhece as pessoas de fão para lhe sacar a massa.

    Mais valia ir mais adiante, até Apúlia......não?

    Abram os olhos pessoal, se estáva-mos atrazados! Agora é que vai ser.

    LIDL E JAJU!!!!!!!!!!! Ó que mosquedo aqui vai.

    LINDO DE MORRER.

    ResponderEliminar
  26. isto já está a começar bem!!! VOTEM PS "é o que fão escolheu"

    Também quero desde já dizer aos jovens do blogue que não percebi porque tiraram os sites que as pessoas de fão muitos deles do PS ou PSD ou CDS, não interessa!

    Acho que deviam ter no vosso blogue, porque não tem haver com partidos...ou tem?!?

    Sinceramente acho que o blogue fica a perder e mesmo vocês que respeito e admiro pela realização do Conversas de Café.

    Também quero aqui referir e desde já permitam-me avisar todos os fangueiros que o Sr Didi tem sofrido ameaças do "Sr" Alexandre se ficar como presidente da Assembleia.

    Tenho pena que o povinho de Fão, sim o POVINHO, porque quem votou nestes senhores são mesmo aquele tipico povinho que se deixa levar por qualquer mentira.

    Terra Infeliz...quatro anos de Assombro para Fão.

    Pelo menos votavam no Didi!?!

    ResponderEliminar
  27. O Lidl foi so um exemplo...
    Se calhar e melhor para os fangueiros ir ao lidl e gastarem metade do dinheiro do que os comerciantes (que estao em fao mas ate sao de fora) enriquecerem a conta de pessoas que por nao terem transporte compram as coisas quase ao dobro do preço e por vezes ate fora de prazos

    O melhor era mesmo pegar na carrinha da junta e levar os donos dos mercedes e audis a ir dar voltas de borla
    No comments

    ResponderEliminar
  28. sr anonimo
    povinho??
    somos todos gente
    ou nao?

    e o alexandre nao e para aqui chamado
    e um advogado profissional e nao iria por em causa o seu bom nome

    ResponderEliminar
  29. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  30. Por aqui continua-se a especular e realmente muito pouco se fica a saber, embora um ou outro comentário até possam ter algum fundamento, pois não falta quem ande a fazer "jogo duplo" num leva e trás constante.
    Certo é que há muita gente a tremer quando souberem as dívidas que o executivo deixou ficar e que mesmo muitos da própria lista não sabia.
    Por outro lado, que não se iludam os novos responsáveis, pois a missão vai ser espinhosa e vão compreender que para se fazer é preciso ter meios e quando eles são prometidos e não vem é preciso avançar ou então "chapéu".
    Agora irão ver como liderar uma junta não é só organizar festas e passeios, mas também irão descobrir muita coisa feia debaixo do tapete, que as colaboradoras irão tentar manter bem tapado...

    ResponderEliminar
  31. É lamentável o que se diz no comentário anterior em relação às funcionárias da Junta.
    Não será normal que depois de 12 anos de trabalho em conjunto se criem relações de amizade?
    Mas isso significa que não sejam profissionais e honestas? Porque fazem dos outros aquilo que vocês próprios são?
    Sorte tem a nova equipa em contar com duas colaboradoras como elas, e serão bem burros se não aproveitarem os seus conhecimentos e dinamismo. São gente séria que sabe separar as coisas e a junta só tem a ganhar com a sua presença.
    Se querem cascar, casquem em quem sai ou em quem entra.

    ResponderEliminar
  32. No meio dos fenómenos do entroncamento ocorridos em Fão, o PS ganhou nas...Urnas! A tomada de posse é no dia de Hallowen. Já se diz que a próxima feira do marisco vai ser tipo Vilar de Perdizes. Não admira que as promessas sejam um comboio fantasma, ferry fantasma, não sei o quê do cemitério medieval...Tenham medo

    ResponderEliminar
  33. Marlim Manson já se ofereceu para animar a festa do marisco. Pessoalmente acho que neste enquadramento a animação do GATA é a opção que faria mais sentido

    ResponderEliminar
  34. Vamos lá dar o benefício da dúvida sobre o ferry. Mas não podemos esquecer que se trata de um investimento pra cima de um dinheirão ou mais! Por isso, deixo aqui uma ideia para angariação de fundos: e porque não uma barraquinha na feira do marisco a vender Fradinhos do Cais em miniatura?

    ResponderEliminar
  35. E para angariar fundos para a Loucomotiva proponho a criação de um sorteio:
    Preço: 500 vagões
    1º Prémio - Uma viagem a Fátima a pé
    2º Prémio - Duas viagens a Fátima a pé
    3º Prémio - Três viagens a Fátima a pé e um creme para os pés

    ResponderEliminar
  36. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  37. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  38. Qualquer comentário que não seja assumido por mim, Almirante Piranha, é falso.
    Eu sei que muita gente gostaria ou de estar a bordo ou de fazer parte da administração do Blog, mas lamento informar que não será possível.
    Sou um navegador solitário!

    ResponderEliminar
  39. alguns dos últimos comentarios só mostram que a ideia de ganhar eleições não passava por ter vontade de fazer mais e melhor por fão, mas simplesmente por correr com quem lá estava
    e agora até incluem as funcionárias que sempre foram impecáveis nas suas funções como a grande maioria dos fangueiros reconhece. e com certeza o seu profissionalismo estará sempre em primeiro lugar

    ResponderEliminar
  40. Até nisto Fão é uma terra diferente!
    Enquanto o normal é que os ratos abandonem o barco, em Fão os ratos querem entrar a bordo.
    Que gente com piada...

    ResponderEliminar
  41. ao comentário anonimo,eu o que sugeri é um belo emprego para duas funcionárias,não disse que não são boas funcionárias.são exelentes...

    Que gente com piada...

    ResponderEliminar
  42. Boas,

    sr. Anónimo, quem são as funcionárias?

    Não chega levantar boatos, é pontar os pontos nos i's!!!

    Cumprimentos

    PC

    ResponderEliminar
  43. Deviam er vergonha quando falam das funcionárias da junta!

    Gente Burra, cobarde e mesquinha.
    Não são princesas ma RAINHAS esse é o mérito que deveriam ter. Até hoje e durante estes 13 anos deram o seu amor por Fão, fizeram mais do que qualquer presidente que por aqui passou.
    Pensem bem, antes de falar.
    Era nelas que votava se tivesse que escolher outro presidente.
    O sr Peixoto deve é orgulhar-se em ter duas preciosas ajudas, sem elas ainda seria bem pior!
    Pensam que o marisco faz-se com duas de treta? Pensam que a junta é só facturar, pensam que tudo que foi feito por Fão tem o suor, o amor a garra e principalmente muitas ideias destas duas senhoras que fazem mais por Fão do que nós todos juntos.
    O Sr norberto, não precisa de salva-las porque ninguem as pode despedir e se fosses uma pessoa esperta, que não o és sabias que são uma mais valia para Fão.
    Querias que fosse quem para o lugar? Os três arcos? O carteiro? O Solinho?
    Esta gente deve esquecer-se da feira do livro, do marisco, artesanato, feira das velharias, dia da criança, do idoso, tudo feito, pensado e suado por estas duas senhoras.
    Não me digam que nunca virama D.Odete a pintar a junta, a montar o marisco, a vigiar a praça. Nunca viram a D. Manuela a pedir apoios para pessoas que precisaram, por patrocinios, por ajudar os carenciados?
    Quem é que vêm a carregar canecas, a vender fichas, a gerir o marisco?
    Quem é que vêm a cozinhar no almoço do idoso, a servir ás mesas?
    Quem é que vêm a arrumar todas estas festas?
    São estes anónimos? É os do PS que ajudaram a volutariar-se a servir cerveja? É o presidente de junta?

    Nunos este tipo de comentários a pessoas que não são aqui chamadas deviam ser proibidos. Não deviam permitir este tipo de BURRIDADES.

    Ai gente ignorante que nunca saiu de Fão, que nunca leu uma lei. Estão no quadro e não têm que temer nada, quem tem que ter medo é o PS que não sabe Gerir nada, nem a própria sombra.

    Em acta está escrito " fechar o bibofir" e agora pediram ao Sr. Zé Vieira para fazer o almoço dos idosos com ameaças e cunhas atrás de cunhas.
    Essa acta está na junta e em assembleia quero verificar se são pessoas de palavra.
    Tenham vergonham se fizerem o almoço no BibOfir ou no Pacha.
    Tenham vergonham porque tudo está escrito em acta.
    Quero ver a sujarem as mãos, a montar o marisco, quero ver se as pessoas que sempre trabalharam desde o inicio do marisco, como os miudos das mesas se vão retirar. Pessoas que tentaram quando nunca ninguém acreditou, pessoas que deram o corpo e a alma e hoje fazem fila para trabalhar no marisco mas antes viraram as costas.
    Isso é tachos? Tachos são o que prometeram às cabeleireiras, à gerusa, à Cidália que manda mensagens a prometer empregos.
    É verdade e bem verdade. Não acreditam? Perguntem à cidália se não prometeu empregos? Pergunte aos lirios, pedreiras!?!

    Mentira é o que dizem por aí e burridade é permitir comentários e falar de pessoas que não se podem defender destes anónimos.

    Agora sei que os votos foram compradinhos e baratuchos porque esta gente de Fão vende-se por qualquer...

    ResponderEliminar
  44. Concordo e assino por baixo.
    Eu vou esperar para ver.
    O PSD está agora em força e agora poderá criticar.
    Quem quer lutar por Fão junte-se à futura lista do PSD.
    O Sr. José Artur perdeu mas a lista continua e o povo vai aprender " E é assim que aprendemos. Com os nossos erros e com nós-próprios."

    ResponderEliminar
  45. Caros Fangueiros:
    Hoje foi a tomada de posse da nova junta de Fão à qual presenciei. Depois de serei eleitos os elementos que irão compor a Junta de Freguesia, foi a votos para eleger os elementos da Mesa da Assembleia da Junta, qual o meu espanto quando um dos elementos que ficou a pertencer à nova Junta começou a ficar nervoso, transparecendo as suas emoções que foram visíveis para as dezenas de publico presente. No fim dessa votação, na qual foi eleito O sr. Edgar Silva, esse elemento ( Tesoureiro eleito para a Junta ) começou a proferir uma frases esquisitas como " Eu já sabia", " Eu não te disse", tendo o actual presidente da Junta que o acalmar. Não satisfeito de ter faltado ao respeito a toda a gente, veio para fora do Centro Cultura afim de tirar satisfações com o Presidente da Mesa da Assembleia. Alguns elementos da lista do PS tiveram que o levar para as instalações da Junta, e ao passar por algumas pessoas que estavam perto desse local voltou a proferir " Está com medo de sair".

    Meus senhores vamos ser governados por pessoas sem escrúpulos e mal educadas.

    Começaram bem eheheh.

    ResponderEliminar
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  48. uma rectificação:

    Por lapso escrevi "Elementos da Mesa da Assembleia da Junta" em vez de "Elementos da Mesa da Assembleia de freguesia"

    ResponderEliminar
  49. Foi degradante a cena que se assitiu hoje na tomada de posse dos novos orgãos autárquicos.
    Só numa terra como a do senhor Alexandre é que isto seria possível, mas como a sua credibilidade só em Fão é aceite, veio para aqui fazer aquelas cenas degradantes e vergonhosas.
    Foi esta a escolha do povo de Fão?
    É gente deste nível que Fão precisa?
    Tenham vergonha e ponham lá outra pessoa da lista.
    E o senhor presidente dizer que as pessoas o podem cumprimentar na rua que não virará a cara a ninguém, nem nunca virou, é fazer do povo parvo.
    Toda a gente sabe o seu comportamento, nesta matéria, a partir de determinada altura da sua vida.
    Mas não precisa de se preocupar com isso, porque o povo escolheu-o na mesma, portanto que trabalhe e que se deixe de paleio sem sentido.

    ResponderEliminar
  50. Luís, corre com esse gajo
    Acreditamos em ti, sabemos que és capaz de fazer por Fão o que nunca ninguém fez
    Mas corre com esse gajo que não vale nada
    Envergonhou-nos a todos
    Fão não quer dessa gente

    ResponderEliminar
  51. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  52. Realmente tenho que dar razão a estes anónimos, pois o que se passou hoje foi, de uma falta de respeito enorme. Não se pode tomar este tipo de atitudes, perante as pessoas que estavam presentes para assistir à tomada de posse. Até o novo presidente da junta teve que acalmar o seu nº2, isto é degradante, e pode por em causa a credibilidade da nova Junta.

    Tenham calma, e governem sem este tipo de incidentes, pois só vos fica mal.

    ResponderEliminar
  53. ó meu, o bloguesinho que falas é o ferribodi do amor?
    fónix, parece que estamos chateados com o bloguesinho que em 5 dias já tem 1200 e tal visitas...
    deixa o homem pá...
    onde tá o fairplay?
    a tua demência não te deixava rir dos outros ou só não te deixa rir destes?
    preocupa-te mas é, com palhaçada do teu amigo alexandre e de quem o acompanha...
    preocupa-te mas é nem não cair borda fora, como diria o outro...
    preocupa-te com fão, porque depois do que assistimos hoje, não sei não...

    ResponderEliminar
  54. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  55. boa noite gente k apoiou estes novos elementos a junta de freguesia,kero dar os meus parabens ao novo PRESIDENTE DA JUNTA ,este sendo uma pessoa formada,nao tendo so a quarta classe,sendo uma pessoa portadora de varios cursos,...em relaçao aos elementos k constituem a equipa dele,kero dizer k nao sao como a equipa derrotada k sao todos da panelinha ,filhos da mesma panela e gente k esta ali so para interesse proprio e por conveniencia...agora temos k dar tempo ao tempo e deixarmos k a equipa derrotada volte ao seu estado normal,porque andam inchados,derivado a vitoria k obteram...E kuanto ao luis peixoto k faça o melhor possivel para fao ,porque para nao fazer nada ja chegou estes 8 anos,so vou ter pena é de certas pessoas k contavam ter uma panelinha na junta ,essa panela furou e foi ao fundo.....com isto termino meu comentario

    ResponderEliminar
  56. e terminou muito bem, porque já mete nojo falar das panelas que não existiam...
    espero que dentro em breve fale das próximas panelas...

    ResponderEliminar
  57. Neste blog só se pode falar mal do PRESIDENTE actual? Não se pode falar dos mandatos anteriores? Esse tipo de criticas não aceitam? Disse alguma mentira?
    Ao actual presidente e a sua equipa insultam de tudo e mais alguma coisa e dizem tudo o que lhes apetece mas no sr Ze Artur ninguem fala. Então está muito bem. Já deu para ver tudo. Só mostram o que vos interessa mostrar. Falar bem do José Artur e a sua equipa.

    ResponderEliminar
  58. o artista anterior ou tem andado a dormir ou veio aqui a primeira vez...

    ResponderEliminar