domingo, 21 de março de 2010

Um sitio melhor, Procura-se!!!

No final da avenida para a Praia de Ofir existe um contentor do lixo que merece um local mais adequado! Está situado no lado direito da via de sentido único, precisamente alinhado com uma passadeira que tem ainda mais alguns metros de comprimento. Em dias de muito movimento, não bastam os carros que estacionam antes da passadeira poucos metros antes para dificultar a visão aos condutores de quem atravessa a passadeira, um contentor do lixo colocado precisamente no início da passadeira poderá dar origem a acidentes indesejados!
As imagens falam por si...!



3 comentários:

  1. ui. q problema gravissimo. um contentor do lixo num passeio. onde é q está a junta numa situação destas?
    preocupam-se mais em evoluir a terra do q mudar caixotes do lixo de sitio. nao admira q o país esteja da maneira q está.

    ResponderEliminar
  2. Será da responsabilidade da Junta de Fão ou da Junta de Ofir? É verdade "Ofir também é Fão", mas muitos ainda teimam que Ofir é uma localidade. Verdade? Propunha que à Praia fosse chamada: Praia das "Areias Douradas", situada junto ao Hotel Ofir. O "Cantinho" de Ofir pertence a "Uma Vila chamada Fão". Dizem-me: "Não conheço Fão". Eu digo: "E Ofir?". Ofir é tão bonito" respondem. Fico triste e explico a "estória". Ficam admirados. De quem é a culpa? De mim, e de muitos, não é com certeza porque "Fão também é Ofir".

    ResponderEliminar
  3. Onde se lê: De mim, e de muitos, não é com certeza porque "Fão também é Ofir". Deve-se ler: De mim, e de muitos, não é com certeza porque "Ofir também é Fão". Desculpem esta lamentável "gralha".

    ResponderEliminar