quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Assembleia de Freguesia - Dia 9 de Janeiro

No dia 09 do corrente mês, este Sábado, irá decorrer no Centro Cultural de Fão, a 1ª Assembleia de Freguesia após as eleições de 2009.
Depois destas eleições que levaram a uma mudança no executivo, esperamos que a população encha o Centro Cultural e participe nas decisões da terra como já referimos anteriormente noutros artigos!
A participação de todos é importante para o desenvolvimento da terra, e este Sábado certamente que poderá ser o inicio de um novo ciclo no que diz respeito à afluência do povo fangueiro às assembleias de freguesia.
A acontecer uma enchente, contrariando aquilo que tem sido hábito nas assembleias de freguesia anteriores, a mudança destas para um Sábado à tarde é já um aspecto positivo desta mudança de executivo, que anteriormente aconteciam às sextas feiras e excepcionalmente às quintas feiras.
Compareça!!!e depois conte-nos o que achou!

56 comentários:

  1. Embora o presidente da Junta não o tenha referido, não deverão faltar temas polémicos nesta Assembleia, onde terá de vir à baila o volumoso décife, deixado pela anterior gestão e por outro lado também algumas questões que terão a ver com certas tomadas de decisão do novo executivo.
    Não vou perder pitada, desta Assembleia, talvez até vá para lá de manhã logo a seguir às minhas compras no mercado, com umas sandes na bolsa, um cházinho e um cobertor para aquecer, não vá aquilo esgotar a lotação como da outra vez. Ah! já agora aconselho não ficarem perto do chamado imediato "Alex", que pode ser perigoso, quando perde as estribeiras.
    mexilhão

    ResponderEliminar
  2. Eu ka bou ber depois no ferribodi, sempre e mais divertido e pelo menos se meterem agua nao corro o risko de m'afugar
    kuduro

    ResponderEliminar
  3. o people aki parece kanda kom medo de dar os palpites. afinal agora xegou e democracia a Fao, num e?
    inte os doutores eston mais preokupados con o Ferri. Akilo e a mais rapida informacao do in p/ o out da xunta directamente pra opusicao, ke se okupa desse blog dhumore.
    kisses

    ResponderEliminar
  4. kem tem ku tem medo e ate se fala ke ate o novo fangueiro ameassaram, pra mim tudo bem ke me tou cagando pra Fao, mas gustava de saber kem foi e porke, a kuriosiade mata.
    se alguem me kiser matar...ao menos morro satisfeito da ku...riosidade.

    ResponderEliminar
  5. Comentários de canalha, só pede ser... Triste!

    ResponderEliminar
  6. Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

    ResponderEliminar
  7. وبلاگ شما را حفظ می گرفتن بهتر و بهتر شد! مقالات شما بزرگتر هستند نه به آنهایی که به شما جدیدتر و خلاقیت بسیار بیشتری در حال حاضر حفظ اصالت آن را خوب!

    ResponderEliminar
  8. ontem fui à assembleia e tirei umas conclusões: quanto à oposição penso que falar da legalidade de pelouros é absurdo para alguém k necessita de abordar problemas concretos que foram decisões do actual executivo. falar do atl para alguém que anteriormente nem seker tinha seguro para as crianças é como kerer subir um poleiro e baixar cinco!!!
    falar dos nomes que não estão no site da jff onde nunca estiveram também mais vale não dizer nada (mesmo assim, deve colocar todos os nomes). falar da criatividade da iluminação de natal é ridiculo para kem nunca teve ousadia de fazer alguma coisa! Por muito má que tenha sido a criatividade da iluminação de Natal, pessoalmente dou os sinceros parabéns à JFF pela iniciativa!!!!
    um buraco de 35.000 é um problema que se deve tratar com cabeça de modo a garantir a continuidade do executivo dentro da normalidade!mas entendam-se como isso aconteceu, isso é k vale! normalidade é também akilo que o presidente deve aclamar a todos os que apresenciam a assembleia: mais garra e pulso para mandar calar quem quer que seja em momento oportuno! se já ficou cansado na primeira assembleia é importante que redobre as suas atitudes para acalmar gente que não é civilizada! por último, julgo necessário o sr. presidente falar com o alexandre de modo a que
    se contenha nas assembleias para que seja mais educado e tenha mais respeito quando os outros falam, é tudo.

    ResponderEliminar
  9. Relativamente à noticia postada pelo Sr. Né Vieira tenho a dizer o seguinte. primeiro, que vou postar este meu comentário no blogue conversa do cafe, pois por estes lados às vezes as verdades que tenho escrito não têm sido aceites...mas prontosssss!!
    julgo tratar-se de um acto de cobardia escrever um artigo e assinar como geral para não andar nas bocas do mundo sobre quem escrveu o artigo!!! toda a gente sabe k foi o sr. Né Vieira. relativameente ao conteúdo da noticia, vejo uma certa vontade deste sr em deitar abaixo o actual executivo da junta que do meu ponto de vista, as perguntas k fizeram ao luis peixoto foram no minimo imaturas, pois muitas se tratavam do anterior mandato!
    esta noticia estruturalmente concebida, tem um aspecto positivo não tivesse sido escrita e por kem foi, ainda por cima da oposição!!!! foi, publicar alguns problemas que foram discutidos na assembleia que no anterior mandato NUNCA VI TAL!!!!
    Sr. Né Vieira deve reflectir acerca dakilo k daki para a frente publica neste jornal de modo a não estragar todo o trabalho de excelência realizado até então!!! se sentir que está a kerer mostrar os problemas da terra porque agora enconta-se na oposição, demita-se do novofangueiro, pois o o jose belo ao comando deve dar bem conta do recado!!!!
    Imparcialidade é akilo que pretendo na informação que deve publlicar, Sr. Né Vieira!

    ResponderEliminar
  10. este comentário anterior foi enviado direitinho para o novofangueiro, que, como habitualmente não será aceite:-)

    ResponderEliminar
  11. O Novo Fangueiro não aceita comentários anónimos ou com identificação/email duvidoso. É um princípio que está pré-estabelecido pois quem pretende falar de Fão tem de ter identidade e com esse formato não existe qualquer impedimento desde que o conteúdo não ofenda princípios básicos.
    A notícia não tem de ser uma acta e se assim pensa está ridiculamente enganado.
    As questões da oposição por regra são sempre percebidas como algo "imaturo".Já era assim no anterior mandato.
    O leitor anónimo pressente que existe vontade em deitar abaixo o actual Executivo, como se a dinâmica democrática destes órgãos tivessem esse objectivo.Claro, um problema normal de mentalidade de quem pouco entende ou tenha experiência destes actos. Se percebesse minimamente não falava assim.E para falar sobre qualquer assunto de Fão, da autarquia, não precisa de abordá-lo anonimamente pois estou à vontade, mesmo à vontade e com conhecimento de causa sobre estes assuntos.
    Os Pelouros são ilegais e se dúvidas existem assentam em ignorância a que sou alheio. A falta do nome dos vogais da Assembleia pode entender-se como uma anomalia e para mim um problema menor, mas esquisito e que é fácil de corrigir.O ATL estar sem seguro é um problema menor porque se perceber um bocadinho disso, saberia dos limites que isso garante e os cuidados médicos serão suportados pela Segurança Social.
    A iluminação de Natal foi elogiada por quem abordou a questão,mas afinal a culpa foi do Sousa.
    Se também pensa que o objectivo da iluminação para o comércio era dar mais luz de diversas cores no local onde estava instalada, tudo bem. Penso de forma bem diferente em termos de resultado de uma acção. Provavelmente temos formação diferente e ideias diferentes e quando escrevo procuro emitir também a minha opinião, indiferente ao sorriso ou não de quem a lê. E não vou mudar pois sempre escrevi assim.
    Percebi pela leitura que o seu problema é a notícia ter sido escrita por mim, porque estive lá e sou da oposição.Muitos anos fui da situação e também tive espírito crítico e escrevi e não me chegou nenhum comentário a criticar a minha posição e foram várias vezes e até com alguns dissabores.
    Fico satisfeito que me leiam e insatisfeito porque alguns não percebem o que escrevo.
    Mas estou sempre disponível para conversar que é o que eu mais gosto seja amigo ou menos amigo.

    ResponderEliminar
  12. Eu acho que foi das melhores reuniões que eu assisti da assembleia da junta. As perguntas postas tinham todo o sentido embora fossem poucas e foram até bem explicadas e acho que a oposição está a cumprir bem a sua função.eu também estranho que a lista do PS ganhou com minoria e agora aparece com uma maioria em que todos os elementos da lista estão lá mas não foram eleitos.isto para mim não tem razão de ser na Europa onde vivemos e há qualquer engano que não quiseram explicar e aslguém tem de resolver isso, porque houve uma eleição. Afinal parece que não vale apenas eleições,esta é a minha opinião e tem de haver respeito pela oposição e isto para mim é que é respeitar, não é chamar os chefões locais dos partidos.
    mas também tenho de elogiar a nova forma da Junta explicar às pessoas o que anda a fazer e gostei muito da apresentação do Sr.Presidente da Junta, embora demorasse muito tempo.
    O Né Vieira teve razão quando é um seguimento do que estava já planificado e está certo mas ninguém falou do comboinho,do parque junto ao Chapinhas,da zona do estaleiro com estacionamento depois do Clube Náutico. Agora ouvi lá coisas que me desagradaram em relação à outra Junta como é o caso das despesas de telefones e devem discutir isso quando forem as contas. De resto acho que foi tudo aprovado do que foi para votos.
    Foi uma boa Assembleia e sou sincero, a notícia do Novo fangueiro até fala mais ou menos de tudo o que se passou.É natural que o Né Vieira escreva com mais pormenor do que falou e quando é o Helder também ele fala só do que a Junta vai fazer. Mas as coisas são mesmo assim.E quem quer fazer o mesmo só tem de se meter nelas pois nós só lemos o que os outros escrevem.

    ResponderEliminar
  13. Então se o senhor Né Vieira quiser mostrar o que está mal em Fão tem que se demitir do Novo fangueiro.Ó anónimo, não estamos na Venezuela, nem vamos estar, podes crer.

    ResponderEliminar
  14. E as perguntas qu foram feitas eram do outro mandato?Os peloiros,os nomes q faltavam no blog dos eleitos,a iluminação de natal, o atl dirigido pela senhora da limpeza, sinceramente.Isto é cegueira partidária. E nunca viu tal.deve mesmo ser cego. e se o novo fangueiro não põe os comentários de anónimos porque é que não põe lá o nome?tem medo de quê?Isso é que é cobardia. Diz q apesar da iluminação do natal ter sido muito mal, mas o importante é que fizeram.Em q ficamos?
    E o site da Junta não tinha o nome dos eleitos do PSD e só puseram os outros, porque antes não tinha nenhum.Isto é justificação?nunca vi disto.porque é que algumas pessoas não ficam caladas?

    ResponderEliminar
  15. meus senhores, a história dos pelouros é absurda? Por acaso falaram no assunto pois de outra forma era eu quem colocava a questão pois fiquei chocado com isso, pois nunca vi isso e é uma falta de respeito pelos resultados eleitorais. Se não foram eleitos como é possível estar na Junta?
    Inicialmente pensei que era uma brincadeira mas depois que ouvi a entrevista na TV da internet fiquei preocupado pois não está prevista uma Junta com tanta gente, sobretudo porque não foram eleitos. É o que faz ser uma Junta toda da mesma cor, fazem o que querem e lhes apetece, até coisas ilegais.E ainda vem aqui alguém dizer que questionar isso é absurdo.Mas afinal escolhemos as pessoas para fazer o quê na Assembleia? Se não é para fiscalisar então acabem com a democracia pois as ditaduras não têm estes problemas.Tenho dito.

    ResponderEliminar
  16. Acho que o Sr. Né Vieira tem alguns defeitos... como todos os comuns mortais, sendo o que menos me agrada o facto de em algumas notícias não ser imparcial... a notícia deve ser imparcial, referindo apenas factos e não opiniões. No entanto... é apenas a minha opinião! Gostava também de dizer que o acho, sr Né Vieira, um homem bastante inteligente e correcto, por isso mesmo... deveria evitar certas situações que poderão "denegrir" a sua "imagem"!

    Cumprimentos e continuação de bom trabalho.

    Zé da Ponte

    ResponderEliminar
  17. Eu já li várias vezes a notícia e não vejo a imparcialidade pois relata o que se passou e a opinião que emite até favorece a actual Junta. Será que percebi mal?
    E se ele falasse nas reacções do Tesoureiro da Junta emitindo uma opinião normal, coisa que eu nunca me apercebi que fizesse mesmo quando foi da tomada de posse e nunca percebi porquê.Uma questão de amizade, não querer ferir a pessoa?Acho estranho. E quando o Presidente da Junta diz que os Pelouros podem não ser legais mas vai continuar com eles e o sr.Né Vieira pede á Mesa para escrever ao Governador Civil, sabendo que é da mesma cor da Junta. Porque é que não falou nisso e para mim foi o caso mais grave. O que escreveu sobre o Plano foi o que foi dito na reunião. Correcto. E elogiou esta Junta pelos novos métodos de gestão , do rigor, da nitidez dos procedimentos. E também escreveu a dizer que as obras que não obrigam a muitos dispêndios vão resolver aquelas situações que estavam sempre adiadas pela anterior Junta.
    Para que foi ele falar nisso quando até podia estar calado. Afinal foi imparcial em quê?eu não percebi. Eu sei que ele não precisa de defesa e todos sabem que quando se fala em opinião como é o caso do Editorial, quem escreve fala como pensa.E ainda bem que assim é. Eu tenho ouvido entrevistadores na EsposendeTv que fazem as perguntas e respondem.Não é muito pior?

    ResponderEliminar
  18. Já estive a ler os post todos e também fui ler a noticia e para o Novo fangueiro isto é uma boa publicidade. A coisa até está certa porque se omitisse uma ou outra coisa as pessoas pensavam que lá só o Presidente da Junta falou.E até falou de mais pois ninguém tinha dito que era um relatório de actividades e até devia informar a assembleia sobre o resultado/balancete do último trimestre e não falou como já vi noutro sítio embora do concelho de barcelos.
    Claro que o Né Vieira até escreve do que sabe. Porque não falou ele do sr.dr.Alexandre Maciel?como já alguém disse.E se alguém pedia ao sr.dr.para ter calma até era ele.E devia no artigo falar nisso e não falou. E quando o sr.Né Vieira falou no Novo fangueiro e disse bem alto que o único que não era socialista ou tinha tendências era ele e nunca houve problemas no grupo por causa disso.É sinal de inteligência e respeito dos elementos do grupo e talvez por isso ele já dure à tanto tempo e agora não sei até quando como lá foi dito.
    Agora aparece um alucinado a dizer para ele sair só porque não lhe agradou e porque foi escrito por um elemento da oposição, é como se disse lá, isto já parece uma seita religiosa, em que todos os outros credos passam a ser inimigos.Parece alucinação colectiva, mas isso deve ter tratamento.Vamos lá a ver o que diz o Governo Civil.

    ResponderEliminar
  19. Meus senhores,
    Acalmem-se lá! Anda muito aziúme no ar e Fão só perde com isso.
    As assembleia são para tratar dos problemas da freguesia com a maior seriedade, responsabilidade e legitimidade, embora nem todos estejam preparados para isso, quer público quer mesmo alguns "parlamentares" mais impetuosos.
    Foi tempo demais, embora as questões fossem de interesse e importância relevante.
    Preocupa-me alguma instabilidade emocional de pessoas a quem se pede outra postura. Por outro lado, há algum ressabiamento do lado da oposição e isso também não ajuda Fão.
    Como fangueiro, preocupa-me o défice que é mau para a freguesia e para quem está a começar a gerir os destinos da terra.
    Também fiquei muito preocupado com a questão levantada sobre o eventual fim do Novo Fangueiro, que a acontecer será uma grande perda para Fão e para os fangueiros, nomeadadmente aqueles que estão longe da terra.
    Pena que haja quem por razões pessoais (foi o que deu para entender), prejudique tanta gente e destrua o que temos de bom.

    ResponderEliminar
  20. Meus caros amigos, não estamos numa igreja onde apenas o padre diz o que entende e os fiéis só repetem o que está no catecismo sem poder alterar o texto. Uma Assembleia é um parlamento e tem de haver vivacidade nos debates se não o pessoal até adormece. Tem de haver é respeito e esse não faltou por parte dos parlamentares. O que eu acho errado é colocar-se uma questão problemática, confirmar-se que é ilegal mas mesmo assim continuar a manter a ilegalidade por opção. Isso é que é um erro grave sobretudo vindo de quem vem, que me espantou.Manter a situação é ofender o sistema de democraticidade do acto eleitoral que concedeu a minoria a quem agora está à frente dos destinos da nossa Vila. Quando não houver emoção nos debates é porque as pessoas não sentem os problemas que colocam e sobretudo não reagem às situações negativas.Gostei muito da Sessão e outros no final manifestaram esta opinião e este ambiente é importante para atrair o público pois de contrário as pessoas deixam de aparecer como aconteceu no mandato anterior. Só é pena os murros na mesa por parte do Tesoureiro e para mim foi o único ponto negro desta sessão.

    ResponderEliminar
  21. É pessoal assim já vale a pena ir às Assembleias pois gostei muito das informações do Presidente da junta e do debate q teve algum calor e interesse e o comboio está a comecar a andar.Não é o comboio q háde vir mas é uma forma de dizer pois nota-se outra energia. A oposição agora fala com outro entusiasmo e já não se fala só em lâmoadas e cestos dos papeis.Vou ser um cliente fiel das próximas Assembleias e continuem assim, dos dois lados.

    ResponderEliminar
  22. Li a notícia do Novo Fangueiro e fiquei admirado porque é que não comentaram a pobrexa da exposição de fotografias que mais parecia um punhado de roupa a secar.que pobreza, sinceramente para uma celebração tão anunciada. Falta nível ao que esta Junta faz, tudo no ar e é pena porque lá vão tendo agumas ideias, mas não passam disso pois é tudo muito de aldeia e isso o sr.Né Vieira devia ter dado uma achega.

    ResponderEliminar
  23. Mas agora contem-me a mim! entao o ATL esta a funcionar com a senhora da limpeza? que é feito da animadora que lá estava?

    ResponderEliminar
  24. Já tinha saudades de uma assembleia tão animada e com tanta gente. Agora já se defendem ideias com convicção e temos de pugnar por uma oposição onde as preocupações não sejam só os postes das balizas e os cestos dos papéis da avenida da praia. Também ninguém viu o chefe a distribuir os papeizinhos com as perguntas que deviam fazer.Mas não gostei de ouvir o Né Vieira dizer que a culpa era do Sr.Sousa que é uma pessoa impecável por causa dos erros da iluminação do natal.Falaram numa árvore grande natal para chamar gente e isso é que ficava bem. Vai ser para o ano mas tem de falar com o sr.Sousa com tempo.

    ResponderEliminar
  25. Mas agora contem-me a mim! entao o ATL esta a funcionar com a senhora da limpeza? que é feito da menina que lá estava?

    ResponderEliminar
  26. Fazem-me rir, como pode ter a lata e o descaramento de falar mal da iluminação de Natal quem nunca fez nada e bem pelo contrario so pos ao bolso? E você sr anonimo?! esta a falar mal das fotografias da exposição porquê? Fez melhor? Ja viu melhor? Ainda há quem faça alguma coisa, ao contrário e si que so sabe tecer comentários completamente patétiticos e ridiculos. Coitado de quem é pobre de espirito. Olhe, atire-se ao mar e diga que o empurraram! Força a nova junta, parabens pela a assembleia. Alexandre, so lamento que em vez da mesa não tenha dado uns valentes murros na cabeça de alguns.

    ResponderEliminar
  27. É pá, esta é a mentalidade de quem é pequeninho no pensar e no fazer.
    É uma alegria para alguns mostrar a bicicleta que compram.Que mentalidade tacanha deste anónimo.coitado não sabe mais.

    ResponderEliminar
  28. Não é por se ter feito a iluminação que se vai deixar de ter opinião. Mas Fão já estava bem iluminado antes do Natal e até nem são precisas mais lâmapadas. Concordo quando dizem que o efeito para o comércio foi nenhum como dizem alguns deles pois o que fizeram foi banal. E por isso concordo com a opinião de quem diz que podia ser diferente e com melhor resultado. Estou confiante que para o ano vai ser diferente.

    ResponderEliminar
  29. falar de Pelouros é absurdo? até para que serve a Assembleia, não é para fiscalizar a actividade da Junta? e isso não é cumprir a obrigação para que foram eleitos? Deixar as coisas estar ilegais é um comportamento responsável? A quem compete então fiscalizar? Os problemas de Fão também têm de ser abordados mas se os levarem para a Assembleia já não os consideram problemas pois o que querem é só criticar, dizem alguns.Mas afinal em que ficamos? O nosso pequeno parlamento tem de funcionar dentro das suas competências e a Junta também. Não cumprir o que está estabelecido é irregular e ninguém está acima da lei. Agora, tragam para discussão outras situações mas calma que esta Junta ainda só está lá há 2 meses.

    ResponderEliminar
  30. ao anonimo de 12 de Janeiro de 2010 04:27 blas mein Schwanz,Lutscher. - Não tenho culpa do teu ressabiamento, recalcamento e mais umas coisas que não posso dizer. Não tas bem muda-te, mentalidade tacanha a minha? essa deu para rir.
    Dummkopf Blödman Trottel Fotze Furz Narr Hurensohn Schwuchtel Schwachkopf Schwein Schwanzkopf,blas mein Schwanz ... afinal posso.

    ResponderEliminar
  31. Podes dizer porque deves estar ao espelho. Mentalidade tacanha e como alguém diz, mentalidade pequeninha. Vieste descobrir isso aqui? É pena pois pensei que já sabias.eheheheheh

    ResponderEliminar
  32. Dummkopf Blödman Trottel Fotze Furz Narr Hurensohn Schwuchtel Schwachkopf Schwein Schwanzkopf,blas mein Schwanz ...
    essa tá buena mio pio trotante.
    por isso não vamos a lado nenhum.

    ResponderEliminar
  33. Afinal, e já que aqui se fala de quase tudo que história é essa de o Novo Fangueiro fechar portas por causa do que se diz neste blog?
    Mas, estes moços não estão identificados logo na página central, porque é que esse(s) sujeito não falou com eles, em vez de fazer queixa do jornal?
    E ao que parece a queixa até foi arquivada, porque o site não pode ser responsabilizado pelo que dizem nos blogues, até, e pelo que vi o link do blog continua lá. Aqui há coisa que não compreendo e também tão longe, não será fácil esclarecer, será que alguém me pode dar mais informações?
    Quem foi? Porquê e o que tem contra as pessoas do Novo Fangueiro?

    imigrante/Lisboa

    ResponderEliminar
  34. Sim já se sabe kem foi. Parece ter sido o frade do cais, porque não teve o devido destake no Novo Fangueiro quando estebe engalanado.

    ResponderEliminar
  35. Olha lá amigo anónimo que não estás longe da verdade. Pois parece que foi um vizinho do Frade, que não gosta das conversas num café, daí que decidiu que era melhor tentar destruir a rua que vai dar ao café, nem que tenha de derrubar quem mora nessa rua. Percebeste a metáfora?
    Juliana

    ResponderEliminar
  36. Ora vamos lá puxar pela mioleira...
    A Zeca Borda (já foi entrevistada), os patos do Sérgio (também já), as gaivotas, o Landinho (não tem tamanho), o Mário d'Abília(nem pensar), o Nosso Zé (não vai ao café) ou algum bombeiro?....
    Será? Como são muitos, e é (quase) tudo boa gente e sempre muito em destaque no site), ficamos ainda com muitas dúvidas, que a coisa está mais quente, quentinha está e ainda bem pois o inverno está gélido.
    Venha mais um Xerloke que eu já fiz a minha parte.

    dectective ventoinha

    ResponderEliminar
  37. Cá pra mim o melhor é chamar a Polícia Marítima...
    Tenho cá um palpite que deve saber!

    ResponderEliminar
  38. É pá essa não percebi, será que o dito site mente assim tanto, que causa inundações? Ou então é alguém que costuma andar na lancha dos bombeiros? Ou será algum pesacador de enguia ou lampreia?
    Juliana

    ResponderEliminar
  39. Muitos muito gostam de falar no Frade do Cais, que vive quieto, atento ao assédio dos que passam e o olham de soslaio à coca de um mínimo gesto sequioso.
    Mas virem-se que a maldade não atraiçoa e podem passar bamboleando o casqueiro...vocês queriam saber tudo, mas para isso têm de conversar com os mandantes do dito site porque esses sabem tudo,tudo.

    ResponderEliminar
  40. A boca da policia maritima explicou tudo
    já se viu quem arranjou esta confusão com o novo fangueiro e não é de admirar vindo de quem vem
    isto se o que estou a pensar se confirma
    mas vou perguntar ao pessoal do jornal

    ResponderEliminar
  41. O Novo fangueiro devia fazer uma entrevista ao novo director da Espodendetv ou sera Fãotv

    ResponderEliminar
  42. Eles so conseguem alguma coisa indo buscar comentadores a Esposende Radio mas que coisa, procurem gente nova.

    ResponderEliminar
  43. peixinho de água doce15 de janeiro de 2010 às 09:09

    AQUI HÁ GATO OU GATA.....
    Segundo informações dadas pelos serviços secretos a queixa vem de um Policia Maritimo, que por sinal nem gosta de conversar nos cafés ehehehe.

    ResponderEliminar
  44. Após a assembleia do passado dia 9 e de o comandante ter ouvido da parte de alguns estivadores (legais), pois os ilegais esses só são para fazer monte até ao resultado do inquérito aberto pelo inspector que não se sabe ao certo se também é legal e em colaboração com outras autoridades…
    Queixas essas que o comandante resolveu facilmente contratando 3 quadrúpedes, afins de iniciarem a limpeza dos terrenos que se encontram ao desmazelo aproveitando estas novas contratações na época balnear e puxar o comboio afim de se poupar uns dinheirinhos em combustível, pois estamos em crise.
    Para alem deste 3 quadrúpedes esta ser negociado com um zoo mais 3 animais sendo duas girafas para fazer limpeza em arvoredos que teimam em fechar os caminhos e uma baleia para se colocar no lago do Cortinhal afim de substituir os motores eléctricos que gastam uma pipa de massa. Tendo depois estes colaboradores que ensaiar as peças de circo de verão juntamente com o Palhaço de serviço, local dos ensaio ainda a discutir entre o comandante e o município de Barcelos. Sendo também contratada uma equipe de arqueólogos para definir qual tipo de pedra que premunia em certas zonas da terra e será feita uma qualificação, a de menos valor será desfeita e reaproveitada para tubema

    ResponderEliminar
  45. É uma vergonha para Fão...
    Caro Presidente da Assembleia de Freguesia de Fão, devia ter mais responsabilidade em relação a deixar por tempo indetermindado o Sr. Presidente da Junta como qualquer outro membro da Assembleia, que eu saiba cada membro tem um "X" tempo para falar e nao horas de pedagogia, mas pedagogia fraca, pois não são as assembleias como o Sr. Presidente da Junta referiu em 38 Obras já feitas em Fão; Oh Sr. Presidente ganhe juizo. Em relação ao que disse sobre o Hóquei de Fão, nao concordo nada, pois se fosse uma instituição de Fão a querer ocupar o pavilhão e pague à junta para utilizar ainda vá que não vá, agora vir uma instituição de fora e retirar treinos a atletas da terra e até mesmo aqueles que conseguiram sem o seu apoio a qualificação para os nacionais, pois se eu bem sei, sua Exª até agora nunca pôs os pés no pavilhao para assistir a um jogo de Hóquei, se calhar está á espera que lhe entreguem um convite a dizer entrada gratuita, Não Sr. Presidente o Hóquei não cobra nada pelos bilhetes a não ser que seja obrigado por federações ou associações.
    Aviso:
    Fangueiros, Comecem a ver Fão com olhos de ver, e eu apenas gosto de Fão quando está nevoeiro pois nao vejo o lado de lá a avançar mais rapido que nós, pois Fão Morreu...

    ResponderEliminar
  46. Isto só em Fão a junta quer tirar o pavilhão ao hóquei, será verdade pelo menos é o que se consta!
    Isto so Fão a Esposendetv que mais parece Fãotv tem uma mensagem muito interesante, mas agora o Novofangueiro não publicou, porque tem medo do empresario?

    ResponderEliminar
  47. Entao nao tens o link da tv no novo fangueiro, meu?

    Mesmo acusado por ter o link do Conversas eles nao o retiraram, porque terao medo?
    Ca para mim tambem deves ser estivador.
    Allez

    ResponderEliminar
  48. será que foi alguem com azia que mexeu os pauzinhos após a grande intrevista com o nosso queixotorto Ai Srº Presidente. Já agora a referida menssagem que esta e tantos falam é :
    COMUNICADO

    APÓS 5 MESES A FORNECER O SERVIÇO À EMPRESA SABORES DE VERÃO S.A. (REPRESENTADA PELO EMPRESÁRIO PAULO CAMPOS) ASSUMINDO TODOS OS CUSTOS INERENTES À MANUTENÇÃO DE UM SERVIÇO QUE SEMPRE DECORREU NA NORMALIDADE E DENTRO DOS PARÂMETROS CONTRATADOS, FOMOS OBRIGADOS A DESLIGAR O MESMO DEVIDO AO NÃO PAGAMENTO DE FACTURAS RESPEITANTES A SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA SOLICITADOS PELA EMPRESA ACIMA INDICADA.

    SÓ APÓS O CORTE DO SERVIÇO A SABORES DE VERÃO S.A.(Pé no Rio) DEMONSTROU QUEIXAS INFUNDADAS SOBRE O SERVIÇO E PRONTAMENTE POSSUÍA UM FORNECEDOR ALTERNATIVO O QUE DEMONSTRA CLARAMENTE A PREMEDITADA NÃO INTENÇÃO DE PAGAMENTO E USUFRUTO DO SERVIÇO ENQUANTO O MESMO ERA POSSÍVEL DE FORMA GRATUITA.

    ResponderEliminar
  49. A noite passada, a emissão da Esposende TV foi subitamente interrompida, aparecendo uma mensagem em inglês de que o espaço não estaria pago....
    Em inglês .... que bem o reporter do Novo Fangueiro escreve em inglês
    escreve de mesno bem ao ponto que todos conseguem ler parabens .....
    hihihihi

    ResponderEliminar
  50. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  51. A noite passada, a emissão da Esposende TV foi subitamente interrompida, aparecendo uma mensagem em inglês de que o espaço não estaria pago....
    Em inglês .... que bem o reporter do Novo Fangueiro escreve em inglês
    escreve de mesno bem ao ponto que todos conseguem ler parabens .....
    hihihihi

    ResponderEliminar
  52. E agora como vai ser? Que vergonha.
    A pessoas que devia era ter vergonha na cara.
    Fugiram do C.F.Fão agora nem vão ver os jogos,guerra com a Camara Municipal,guerra com a Esposende Rádio, indo buscar os comentadores e tentando Jornalistas.
    Que mais ira acontecer!!!!!!!

    ResponderEliminar
  53. que vergonha||| essa gentinha lá tem disso, são donos de tudo e mais alguma coisa um dia destes a alameda do bom jesus vai ser proprieadade particular sabes lá de quem pois aos estaiomamentos que fazem pra aqueles lados.

    ResponderEliminar
  54. Ao anónimo do dia 20 de Janeiro de 2010 12:52: aprenda a escrever antes de criticar alguém ou qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  55. Ex. Mos Srs. Da junta de FÃO, se o relato faz prova e jus de verdade, algo ilegal e muito grave se passa com os pelouros não eleitos, só pode ser brincadeira. Sr. presidente de assembleia está incorrer num crime gravíssimo não apresentar o registo dessa acta da assembleia ao ministério público.
    CPM
    Manuel de Jesus

    ResponderEliminar