sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Pilaretes para quê?

Na assembleia de há uns meses atrás, o Presidente da Junta, abordou que num futuro próximo seriam colocados uns pilaretes na rua Henrique Barros Lima. A razão para a colocação destes, deve-se à organização do estacionamento que na realidade não têm qualquer fundamento além do decorativo. Estes pilaretes teriam maior efeito em locais onde o objectivo seria evitar que estacionassem os carros em cima dos passeios, o que não é o caso certamente.

A Av. Visconde S. januário é um exemplo dessa necessidade para evitar que estacionem em cima do passeio, onde são raras as vezes que não existem carros nos locais onde deviam ser para os peões circularem.

Continuando com os pilaretes, ontem deu-se um acidente bem perto deste local, conforme noticiou a esposendetv, muito por culpa do mau estacionamento da carrinha ao serviço da Junta de Freguesia de Fão, onde pelos vistos os pilaretes só vieram arranjar problemas...



1 comentário:

  1. Será que para ir ao "cabeleireiro" é preciso levar o "alto cilindrado"? Ou será para o "cabelo não voar"? O "alto cilindrado" poderia ficar a 2 minutos do "cabeleireiro" na garagem das "clientes". Poderia ou não poderia mas para mostrar o "alto clindrado" e não mostrar o penteado do cabelo... paciência não sou que pago. Cada qual sabe da sua vida. O pior são os estragos que se fazem na via pública. E cada vez pago mais de imposto por causas de algumas e de alguns que vão ao "cabeleireiro". Não julguem que estou contra a dona ou o dono do "cabeleireiro". Penso que foi mais uma mudança que ficou bem localizada. Mas, francamente, levar o "alto cilindrado" para o "cabeleireiro" isso é que não.
    E o estacionamento, mais adiante, ao pé de um "café"? Será que os "altos cilindrados" vão tomar "café"? E os recipientes do "lixo" ficarão bem ali próximo do "café"? Não se poderia os recolher para dentro do muro? Já tenho visto recipientes recolhidos dentro de muros. Com um bocadinho de "conversa" entre os donos do muro e os responsáveis da Freguesia poderia arranjar-se soluções. Se tivesse aí reparava quase em tudo que está mal localizado e haveria de arranjar soluções mas não daquelas as tais "repartições".

    ResponderEliminar