quarta-feira, 23 de março de 2011

26 de Março, Sábado - Limpeza das praias de Fão, Apareçam!!!

Gustavo Antunes e Mizter Jones são os criadores do evento publicado no facebook para o dia 26 de Março que consiste na limpeza da Praia de Ofir, Bonança e Restinga! Desde já, louvamos a ambos o ato de promover tal atividade em nome da Mãe Natureza com intuito de alertar consciências e ajudar a acabar com a poluição.

Inserido nas Iniciativas Oceânicas que a Surfrider Foundation leva a cabo todos os anos a nível mundial, com apoio de organismos locais, pretende alertar para a problemática da poluição com especial atenção aos macro-resíduos (os plásticos).

A atividade começa pelas 10h na Praia de Ofir, junto das esplanadas, terminando às 16h com a Maré Baza. Os participantes menores de idade, terão que ter consigo uma cedência de direitos assinado pelo encarregado de educação. Tragam luvas velhas e vontade para meter mãos à obra em prol da natureza!

A juntar a esta bela inciativa, a Onda Magna - OM, também se quer aliar ao evento oferecendo uma aula de Surf ou Body aos participantes...Já ninguém pode dizer que não ganha nada com este gesto bonito de limpar uma praia que é de todos. obrigado Onda Magna :]

Participa e traz um amigo :]

1 comentário:

  1. Obrigado pelo incentivo e pela divulgação :] Lá estaremos para alertar as consciências, grande abraço amigo, Gustavo.

    ResponderEliminar