segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tão depressa e tão devagar...

O que parecia um projecto inovador, revelou-se no fundo, um problema que continua sem solução prevista.

O projecto de urbanização para o descampado entre a Rua Augusto José Teixeira e o lugar dos lírios há muito que anda parado. Para além de causar transtorno ao trânsito que faz a passagem entre a rua principal com os lírios, também voltou outro problema, o aproveitamento do descampado para depósito de lixo.

Não entendemos como um projecto que poderia vir a favorecer tanta gente ao passar de um ano acabou por voltar ao seu inicio, digamos que agora até agravou, visto que o local não esta vedado começando a ganhar lixo e mato, o que atrai todo o tipo de insectos e outras especeis.

Esperemos que este inverno não se torne demasiado rigoroso visto que o lago artificial que se cria neste descampado pode não aguentar, sabendo nós que a obra de escoamento de águas não fora concluída.

Acreditamos que por de trás de tamanho projecto estaria um grande jogo de interesses, pois tão depressão se iniciou como acabou.

É que organização nem vê-la...

por Fão, uma vila melhor...

1 comentário:

  1. Este empreendimento urbanístico apareceu na altura errada e é um loteamento para venda com projecto aprovada.
    O problema é que hoje ninguém compra pois a torneira do crédito fácil está fechada. Mas sempre está melhor do que o que estava, isso sim a criar zona de alagamento. Os mosquitos aparecem mais em tempos quentes pois o frio não lhes facilita a vida.

    ResponderEliminar